Como resolver problemas de restauração em um iPhone

Falha na restauração do iPhone

Cada vez mais pessoas tem problemas ao tentar restaurar seus iPhones, e as razões variam. Alguns não restauram por causa de uma atualização, como a atualização do iPhone 5 para o iOS 9.0.2; enquanto outros travam no modo de recuperação durante uma restauração e outros mostram mensagens de erro durante a restauração, como Erro 9, 1671, etc. E também existem diversas outras razões pelas quais um iPhone não consegue ser restaurado.

Por estes motivos, iremos mostrá-lo como arrumar um iPhone que não restaura em diferentes situações. Esperamos que lhe ajude!


O iPhone não restaura após um jailbreak

Falha na restauração do iPhone

Problema: Se você tenta restaurar um iPhone em que foi feito jailbreak com o iTunes, aparece uma mensagem afirmando que o dispositivo não é elegível para a configuração requisitada.

Como arrumar: Restaurar um iPhone em que foi feito jailbreak não é fácil. Primeiro, você precisa colocar seu iPhone no modo DFU seguindo estes passos: Segure o botão Power e o botão de Início por 10 segundos e então solte o botão de Power, ainda segurando o botão de início por alguns segundos até que o iTunes detecte seu iPhone. Após isto, clique em "Restaurar" na interface do iTunes. Após a restauração, porém, você deve definir seu iPhone como novo ao invés de restaurar de um backup, pois uma restauração completa em um iPhone com jailbreak não é garantida. Agora, talvez você precise de um programa como o Aiseesoft FoneLab para recuperar os dados de seu backup e transferi-los para o iPhone.


O iPhone não inicia a restauração após jailbreak

Problema: Se você fez jailbreak em seu iPhone, pode se arrepender e querer começar de novo, restaurando seu iPhone para as configurações de fábrica. Porém, ocorre um problema em que seu iPhone fica travado no logotipo da Apple ou outro ícone.

Como arrumar: O erro parece simples, mas talvez possa ser necessário ir a uma loja da Apple pedir ajuda caso você queira que seu iPhone volte a funcionar. Sua melhor opção é conseguir a ajuda de um técnico profissional.


A melhor solução para arrumar todas as situações em que um iPhone não consegue ser restaurado

Falando de forma geral, existem muitas situações em que um iPhone não consegue ser restaurado. É difícil encontrar todas as soluções para todos os erros existentes. Então, a forma mais prática de se resolver isto é usando algo que arrume todos os tipos de problemas na situação em que um iPhone não quer ser restaurado. O Aiseesoft FoneLab é um ótimo assistente nestes casos. Com este programa profissional para recuperação de sistema, você pode arrumar seu iPhone que não quer restaurar sem perder seus dados. É claro, outros problemas de sistema também podem ser resolvidos por este poderoso programa. Baixe e faça um teste no programa gratuitamente!


Passo-a-passo para arrumar um iPhone que não restaura
  1. Para começar, instale e abra o Aiseesoft FoneLab em seu computador.

  2. Abra o FoneLab

  3. Conecte seu iPhone ao computador

  4. Agora, conecte seu iPhone ao computador através de um cabo USB e clique em "Mais ferramentas" -> "Recuperação do Sistema iOS" -> "Iniciar" para iniciar o processo de reparo do seu iPhone.

    Inicie o reparo de seu iPhone

  5. Entre no modo de recuperação DFU no seu iPhone

  6. Clique no botão "Questão" para entrar no modo de recuperação do seu iPhone e siga as instruções mostradas no programa.

    Entre no modo de recuperação

  7. Baixe o pacote de firmware do seu modelo

  8. Baixe o firmware pro seu iPhone

  9. Recupere o sistema do seu iPhone e saia do modo seguro

  10. Agora, você precisa selecionar o modelo do seu iPhone e então clicar em "Reparar" para fazer o reparo da restauração do seu iPhone. Este programa de recuperação de sistemas iOS irá selecionar automaticamente o plug-in ideal para seu iPhone e iniciar o reparo, sendo necessário somente esperar alguns instantes.

    Repare seu iPhone

    Após isto, seu iPhone será reiniciado e você pode testar para garantir que o problema tenha sido resolvido.

    Para mais informações e para resolver diferentes problemas, acesse o seguinte link: Resolver problemas de iPhone que não restaura

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn