Como resolver o problema da tela vermelha do iPhone

Resolver problema tela vermelha iPhone com Aiseesoft FoneLab

Alguns iPhones tem sofrido problemas de tela, fazendo com que a tela fique preta, azul ou vermelha. Todos eles levam à "morte" do dispositivo, fazendo com que o usuário perca dados. E especialmente para usuários de iPhone 6, depois que atualizaram sua versão iOS ou deixaram o telefone cair na água, alguns aparelhos ficaram presos na tela vermelha. E isso não é um problema exclusivo do iPhone 6, todos podem sofrer com a tela vermelha da morte. Aqui mostro como consertar esse problema, em alguns métodos diferentes.


Consertar iPhone - resolver tela vermelha do iPhone

Método 1: Reiniciar o iPhone

Pressione e segure o botão "Power" até que o aviso "Deslize para desligar" apareça na tela do iPhone. Então deslize para desligá-lo. Depois disso, pressione e segure os botões "Home" e "Power" até que o logo da Apple mostre na tela do aparelho.


Método 2: Resetar o iPhone

Se reiniciar o iPhone não funcionar, você precisa resetá-lo. Pressione os botões "Home" e "Power" ao mesmo tempo até que você veja o logo da Apple na tela.


Consertar iPhone com a tela vermelha com o FoneLab System Repair

Existem muitos métodos para consertar o iPhone que está numa tela vermelha, mas o mais eficiente deles, definitivamente, é utilizar o programa FoneLab Sytem Repair. Confira abaixo instruções de como utilizar este programa para reparar o sistema do iPhone e tirar seu iPhone da tela vermelha.

  1. Baixe o Aiseesoft FoneLab System Repair clicando no link abaixo:

  2. Instale e execute esse software no seu computador. Conecte seu iPhone a ele com um cabo USB. Clique em "Mais ferramentas" na coluna da esquerda e, em seguida, em "Recuperação do sistema iPhone" na janela de visualização. Depois disso, clique no botão "Iniciar" para começar a resolver o problema do iPhone travado na tela vermelha.

  3. interface

  4. O FoneLab irá reconhecer o problema da tela vermelha automaticamente. Quando o resultado da análise aparecer, clique em "Confirmar" e você vai ser levado ao modo de recuperação.

  5. modo de recuperacao

  6. Quando seu iPhone entrar em modo de recuperação, confirme as informações que aparecem na tela e em seguida clique em "Reparar" para baixar o plug-in adequado para esse modelo e restaurar o iPhone. Aguarde o processo terminar e o seu iPhone irá ligar. Com isso, você terá resolvido o problema da tela vermelha do iPhone.

  7. reparando


Método 4: Restaurar/atualizar iPhone

Se resetar o dispositivo não resolve o problema do iPhone com tela vermelha, você precisa restaurar ou atualizar o seu iPhone com a ajuda do iTunes.

  1. Conecte seu iPhone com o iTunes: Baixe a última versão do iTunes em seu computador e a execute. Conecte seu iPhone com o computador através do cabo USB.

  2. Resete seu iPhone: Ainda conectado, resete o seu iPhone segurando e apertando os botões "Home" e "Power" até que o logo da Apple apareça na tela.

  3. Restaure ou atualize o seu iPhone: Depois que o logo do iTunes aparecer no seu iPhone, você verá as opções "Restaurar" ou "Atualizar", então escolha uma delas. Com isso, o iPhone será restaurado com o backup ou atualizado na última versão do iOS.


Como resolver o problema da tela vermelha do iPhone sem perda de dados

Se você se descuidou e perdeu os dados antes de resetar o iPhone, lhe apresentaremos uma solução rápida e fácil: use o programa Aiseesoft FoneLab. Ele ajuda a recuperar os dados do seu iPhone, se você enfrentar o problema da tela vermelha. Teste, o diagnóstico dos arquivos é gratuito!

  1. Instale e execute o programa para recuperar dados do iPhone clicando no botão abaixo.

  2. Execute o programa e conecte seu iPhone no computador via cabo USB. O aplicativo vai reconhecê-lo automaticamente.

  3. Tela de início do FoneLab

  4. Selecione "Recuperar de arquivos de backup do iTunes" se você fez um backup pelo iTunes.

  5. recuperar com FoneLab do backup do itunes

  6. Escolha um dos arquivos de backup do iTunes para analisar na lista de arquivos de backup indicados na interface do FoneLab. Após a seleção, basta começar a analisar os arquivos de backup.

  7. Passo 3: Consertar iPhone - recuperar dados com FoneLab

  8. Recupere seus dados perdidos do iPhone com tela vermelha

  9. Depois de analisar, todos os dados serão exibidos na esquerda. Escolha os que você quer recuperar e clique em "Recuperar" para recuperar os dados perdidos.

    Passo 4: Resolver tela vermelha iPhone FoneLab

Caso nenhuma dessas soluções foram úteis e o problema da tela vermelha ainda não tiver sido resolvido, você deve se dirigir à uma assistência técnica autorizada da Apple. Boa sorte!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab System Repair

Seguir @rafadiasbcn