Como resolver o problema da tela vermelha do iPhone

Resolver problema tela vermelha iPhone com Aiseesoft FoneLab

Alguns iPhones tem sofrido problemas de tela, fazendo com que a tela fique preta, azul ou vermelha. Todos eles levam à "morte" do dispositivo, fazendo com que o usuário perca dados. E especialmente para usuários de iPhone 6, depois que atualizaram sua versão iOS ou deixaram o telefone cair na água, alguns aparelhos ficaram presos na tela vermelha. E isso não é um problema exclusivo do iPhone 6, todos podem sofrer com a tela vermelha da morte. Aqui mostro como consertar esse problema, em alguns métodos diferentes.

Como resolver os problemas de tela vermelha do iPhone

Método 1: Reiniciar o iPhone

Pressione e segure o botão "Power" até que o aviso "Deslize para desligar" apareça na tela do iPhone. Então deslize para desligá-lo. Depois disso, pressione e segure os botões "Home" e "Power" até que o logo da Apple mostre na tela do aparelho.

Método 2: Resetar o iPhone

Se reiniciar o iPhone não funcionar, você precisa resetá-lo. Pressione os botões "Home" e "Power" ao mesmo tempo até que você veja o logo da Apple na tela.

Método 3: Restaurar/atualizar iPhone

Se resetar o iPhone não resolve o problema da tela vermelha, você precisa restaurar ou atualizar o seu iPhone com a ajuda do iTunes.

Passo1: Conecte seu iPhone com o iTunes.

Baixe a última versão do iTunes em seu computador e a execute. Conecte seu iPhone com o computador através do cabo USB.

Passo 2: Resete seu iPhone

Ainda conectado, resete o seu iPhone segurando e apertando os botões "Home" e "Power" até que o logo da Apple apareça na tela.

Passo 3: Restaure ou atualize o seu iPhone

Depois que o logo do iTunes aparecer no seu iPhone, você verá as opções "Restaurar" ou "Atualizar", então escolha uma delas. Com isso, o iPhone será restaurado com o backup ou atualizado na última versão do iOS.

Como resolver o problema da tela vermelha do iPhone sem perda de dados

Se você se descuidou e perdeu os dados antes de resetar o iPhone, lhe apresentaremos uma solução rápida e fácil: use o programa FoneLab. Ele ajuda a recuperar os dados do seu iPhone, se você enfrentar o problema da tela vermelha. Teste, o diagnóstico dos arquivos é gratuito!

Aiseesoft FoneLab

Passo1: Instale e execute o aplicativo de recuperação de dados do iPhone.

Instale o aplicativo que você baixou e o execute, e então conecte seu iPhone no computador via cabo USB. O aplicativo vai reconhecê-lo automaticamente.

instalar FoneLab

Passo2: Selecione "Recuperar de arquivos de backup do iTunes"

Quando o seu iPhone aparecer na interface do programa e você tiver feito backup pelo iTunes, escolha o segundo modo "Recuperar de arquivos de backup do iTunes"

recuperar com FoneLab do backup do itunes

Passo 3: Escolha um dos arquivos de backup do iTunes para analisar

Depois de escolher o arquivo de backup do iTunes, existirão apenas alguns arquivos de backup listados na interface deste aplicativo. Você pode selecionar seu nome do iPhone e começar a analisar os arquivos de backup.

Passo 3: Resolver tela vermelha iPhone FoneLab

Passo4: Recupere seus dados perdidos do iPhone com tela vermelha

Depois de analisar, todos os dados serão exibidos na esquerda. Escolha os que você quer recuperar e clique em "Recuperar" para recuperar os dados perdidos.

Passo 4: Resolver tela vermelha iPhone FoneLab

Caso nenhuma dessas soluções foram úteis e o problema da tela vermelha ainda não tiver sido resolvido, você deve se dirigir à uma assistência técnica autorizada da Apple. Boa sorte!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn