Recuperar dados de Samsung com tela quebrada

tela quebrada samsung recuperacao dados

Se o celular Samsung estiver com a tela quebrada, você deve trocá-la, mas você tem que pensar numa forma de recuperar os seus arquivos importantes, como as fotos, contatos, mensagens, etc. Nesse artigo, mostraremos duas maneiras de receperar dados perdidos no Samsung com tela quebrada.


Parte 1: Reaver dados de Samsung com a tela quebrada com o FoneLab Android

Considerando as limitações de usar o Samsung Kies para recuperar dados de seu Samsung com a tela quebrada, você deve tentar um software profissional e confiável para essa recuperação, como o Aiseesoft FoneLab Android. O FoneLab permite recuperar arquivos apagados ou perdidos mesmo se a tela do seu telefone estiver quebrada. Ele é altamente compatível com todos os telefones da Samsung, como o Samsung Galaxy S7/S6/S5/S4/S3/S2, Note 5/4/3/2 e muito mais.

Ele também permite que você recupere arquivos apagados de tablets da Samsung facilmente. Siga as seguintes instruções para realizar essa recuperação.

  1. Baixe o Aiseesoft FoneLab Android através do link abaixo:

    Instale o FoneLab no seu PC ou Mac. Clique duas vezes para iniciar esse software.

  2. Conecte seu telefone Samsung ao PC/Mac e selecione o tipo de dados que você deseja recuperar como mensagens, contatos, fotos, vídeos, etc. Clique em "Próximo" para fazer a varredura de seu telefone.

  3. Após a varredura de todos os tipos de dados, escolha um tipo para ver os detalhes e selecione os itens procurados, clique em "Recuperar" para salvar os dados excluídos do celular Samsung para o PC/Mac.

  4. baixar conectar recuperar

DICAS:

  1. Em comparação com o Samsung Kies, este software também permite que você salve os dados restaurados no computador. A única diferença entre eles é que o FoneLab permite recuperar inclusive dados que foram apagados no celular ou tablet.

  2. O FoneLab também permite recuperar dados de celulares e tablets de outras marcas, como LG, HTC, Sony, etc.


Parte 2: Recuperar dados de Samsung com a tela quebrada ou senha esquecida

Se a tela de seu celular Samsung está rachada e você não consegue introduzir a senha para desbloquear a tela e tocar em "Confiar", então você precisa mais algumas etapas para corrigir o problema de seu telefone e extrair seus dados.

  1. Execute novamente o FoneLab para Android no seu PC e clique em "Iniciar" para entrar no recurso de corrigir o seu telefone.

    executar novamente fonelab

  2. Selecione o nome e modelo do seu telefone e clique em "Confirmar" > siga as três etapas para entrar no modo de download e clique em "Iniciar" para aguardar para que este software corrija o seu telefone de volta ao normal.

    selecionar modelo telefone

  3. Depois de corrigir o seu telefone com sucesso, este programa fará a varredura de seus dados diretamente do dispositivo. Você pode marcar os dados do seu Android e clique em "Recuperar" para extrair os dados do seu telefone com a tela quebrada.

    programa para fazer varredura

DICAS:

  1. Esse recurso só está disponível para o Samsung Galaxy Note 3/4/5, S4/5/6/7 e Tab Pro 10.1.

  2. Você pode seguir essas etapas para extrair os dados do seu telefone Samsung com a tela quebrada ou do qual você esqueceu a senha.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab Android

Seguir @rafadiasbcn