Maneiras de reaver fotos perdidas do iPhone após atualização do iOS

É uma situação que ocorre mais do que a Apple gostaria, mas alguns usuários estão perdendo seus dados ao fazer uma atualização do iOS ou por operações erradas, e culpa do próprio usuário. Ao encontrar um problema desses, dados como suas fotos e imagens podem ser recuperados no seu dispositivo.

Reaver fotos iPhone FoneLab

A primeira atitude a ser tomada é se acalmar e não fazer mais nenhuma operação em seu iPhone, pois quanto mais dados forem gravados, menos dados antigos você irá recuperar. Este artigo mostrará como recuperar os dados diretamente do iPhone sem backup no iCloud/iTunes.


Recuperar fotos do iPhone sem backup

Neste caso, você pode usar uma ferramenta de terceiros para ajudá-lo a recuperar suas fotos, como Aiseesoft FoneLab. O programa permite recuperar suas fotos diretamente do dispositivo e também utilizando arquivos de backup do iCloud ou iTunes, se você tiver feito um backup. Para começar a recuperação das fotos, baixe o programa clicando no botão abaixo:

Passo 1: Analise as fotos e imagens do iPhone. Após executar este programa no seu PC, você verá a forma padrão de recuperação "Recuperar do dispositivo iOS", conecte seu iPhone ao PC com o cabo USB e aguarde segundos para este programa para detectar automaticamente o seu iPhone. Clique em "Iniciar análise " para analisar seus dados do iPhone.

Passo1 Reaver fotos iPhone FoneLab

Passo 2: Visualizar e recuperar fotos/imagens perdidas. Após o processo de análise, você irá encontrar todos os seus dados do iPhone na interface. Clique em "Rolo da Câmera", "Stream de fotos" e "Aplicativo Fotos" para ver as fotos perdidas em seu iPhone. Então, selecione os itens que você deseja e clique no botão "Recuperar" para restaurar as fotos perdidas no seu PC.

Passo2 Reaver fotos iPhone FoneLab

O programa mostrará tanto as fotos existentes como as deletadas, por isso, tenha em conta que as fotos em vermelho são as fotos/imagens que foram excluídas em seu iPhone. Além de permitir a recuperação de fotos, O Aiseesoft FoneLab também permite recuperar outros tipos de dados do seu iPhone, com o contatos, mensagens, chats e anexos do WhatsApp.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn