Novos recursos do aplicativo de fotos do iOS 10: Reconhecimento de face, objeto e local

Novidades iOS 10 Reconhecimento face objeto local

Se aproveitando da série A de processadores da Apple, o aplicativo Fotos no iOS 10 vai apresentar avançado reconhecimento de face, objeto e locais, usando tecnologia avançada e técnicas profundas de aprendizagem para reconhecer rostos de pessoas, objetos e locais e armazenar as fotos de acordo na biblioteca de fotos no dispositivo.

Novos designs no app Fotos

A Apple renovou totalmente seu app de fotos, trazendo novos recursos e melhorias excelentes. Existem quatro opções quando você inicia o aplicativo: Fotos, Memórias, Compartilhadas e álbuns

Novo design app fotos iOS 10

Fotos: A opção Fotos usa reconhecimento facial e de objeto e lhe dá fotos ou eventos relevantes quando você busca uma foto específica. E mais, a opção "Marcação" permite aos usuários desenhar, gerenciar e excluir fotos do iPhone.

Memórias: Serão exibidas fotos organizadas em ordem cronológica. O maior destaque da opção Memórias é que a seção irá criar automaticamente um vídeo ao entrar nela. Vai haver uma grade de todas as fotos e vídeos abaixo desse vídeo criado. Você poderá personalizá-lo e editá-lo.

Compartilhadas: Com a mesma função do aplicativo da versão anterior, a opção Compartilhadas permite que você compartilhe imagens ou vídeos com as pessoas que você escolher e deixá-los adicionar fotos e comentar.

álbuns: A seção irá mostrar todos os álbuns, com as duas adições: Pessoas e lugares.

Técnicas profundas de aprendizagem e visão computadorizada

Utilizando poder local de processamento e tipos de técnicas de aprendizagem profunda, o aplicativo Fotos no iOS 10 adotará a visão computadorizada, que permite analisar e reconhecer os conteúdos exibidos nas fotos. Com mais de 11 computações, o aplicativo não só trará reconhecimento facial, como também vai identificar objetos e locais, como montanhas, rios, flores, praias e assim por diante.

Reconhecimento de face, objeto e local

O novo app aplica reconhecimento de imagem de rosto de pessoas, objetos e locais. Clicando no álbum de pessoas, por exemplo, e você verá uma classificação de acordo com os números de fotos encontradas pelo aplicativo. Clique em um dos rotsos e você verá tdas as fotos que incluem o rosto dessa pessoa. Além disso, você pode definir suas pessoas preferidas para sempre mostrar no topo do aplicativo. O aplicativo vai aprender com as suas seleções e por exemplo, inovar uma memória de vídeo ou uma apresentação entre você e essa pessoa em particular.

Leia também: How to snap RAW images and edit live photos.

Memórias e o recurso de pesquisa

Graças a uma ótima inteligência artificial, você pode pesquisar todas as suas fotos para encontrar rapidamente a foto que você está procurando. Clique na opção "Memórias" e a tela irá mostrar todas as fotos recentes, com o local, tempo, etc. Você pode usar a função de pesquisa no canto superior direito e digitar a informação para pesquisar dados complicados.

Por exemplo, digite pôr do sol e você vai ver todas as imagens relacionadas ao pôr do sol.

Memórias e busca iOS 10

As funções novas do aplicativo de fotos do iOS 10 surpreenderão os usuários da Apple. Neste artigo, discutimos principalmente sobre os novos recursos de reconhecimento de rosto, objeto e local no app de fotos, além de outras novidades.

Como toda atualização de software, com a atualização do iOS para a versão, podem acontecer problemas oufalhas. Caso você encontrar alguns desses problemas e perder os dados de seu iPhone, você pode usar um software confiável e fácil de usar para recuperar esses dados, o Aiseesoft FoneLab.

FoneLab recuperar dados iPhone após atualização

Com este programa, você pode recuperar todos os dados diretamente do seu iPhone, mesmo sem ter feito um backup anteriormente no iCloud ou iTunes.

Confira neste artigo como recuperar dados após uma atualização do iPhone mal sucedida.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

/ Escrito por Rafael sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @