Recupere arquivos deletados ou perdidos do iPad em um Mac

Você deletou alguns arquivos acidentalmente do seu iPad? Perdeu alguns arquivos ao atualizar o iOS? Você pode perder as fotos, notas e outros arquivos do seu iPad por diversas razões. Mas, como recuperá-los? É fácil! O Aiseesoft FoneLab para Mac lhe oferece dois modos de recuperação para que você recupere todos os dados perdidos do seu iPad. O FoneLab suporta todos os modelos de iPad e até 14 tipos de arquivos diferentes, como fotos, contatos e lembretes. Este artigo irá ensiná-lo a recuperar arquivos deletados do iPad de duas maneiras.

Método 1. Recuperar dados diretamente do iPad

Você pode usar este recuperador de dados do iPad para recuperar dados diretamente do seu iPad, sem precisar de um backup do iTunes.

Passo 1. Abra o FoneLab

Baixe, instale e abra o FoneLab para Mac. Após abrir o programa, conecte seu iPad ao Mac através de um cabo USB.

Abra o FoneLab e conecte seu iPad

Nota: Se você estiver usando um iPad 1, será necessário baixar um plug-in e seguir os passos abaixo para entrar no modo de análise.

Siga os passos para entrar no modo de análise

Passo 2. Inicie a análise

Clique em "Iniciar análise" para começar a recuperar os arquivos perdidos de seu iPad.

Passo 3. Recupere os arquivos do seu iPad

Após a análise, todos os seus arquivos serão listados na interface do programa. Pré-visualize seus arquivos e marque aqueles que você deseja recuperar. Após marcar os arquivos desejados, selecione a pasta de destino e clique em "Recuperar" para recuperar os arquivos perdidos ou deletados de seu iPad. Em poucos segundos eles serão salvos na pasta de destino escolhida.

Recupere seus arquivos

Método 2. Recuperar arquivos de um backup do iTunes ou iCloud

Se você perdeu o seu iPad ou ele foi roubado, quebrou, foi danificado por água, etc. nós sugerimos que você use este método para recuperar seus arquivos.

Passo 1. Abra o FoneLab para Mac

Instale e abra o Aiseesoft FoneLab para Mac em seu Mac.

Passo 2. Analise seus arquivos

Para recuperar seus arquivos de um backup do iTunes, marque o backup desejado e clique em "Iniciar análise".

Para recuperar seus arquivos de um backup do iCloud, entre em sua conta do iCloud e baixe o backup desejado. Após terminar o download, clique em "Iniciar análise".

Passo 3. Pré-visualize e recupere seus dados

Após fazer a análise de seu backup, todos os arquivos serão listados no programa. Você pode pré-visualizar os arquivos sob cada categoria e marcar os que deseja recuperar. Após marcar os arquivos desejados, clique em "Recuperar" para iniciar a recuperação de seus arquivos. Poucos segundos depois os arquivos recuperados irão ser salvos em seu Mac.

Selecione o backup para recuperar seus arquivos

Precisa recuperar os contatos do seu iPhone? Leia também: Como recuperar contatos perdidos ou deletados do iPhone no Mac

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn