Recupere contatos perdidos do iPhone após atualizar o iOS

A última atualização do iOS é conhecida por ser uma das maiores já feitas. Enquanto o iOS 7 se tratava mais de interface, o iOS 8 adicionou diversas funções nunca vistas antes no sistema da Apple. Porém, com tantas mudanças, as coisas podem dar errado durante uma atualização. Um dos problemas mais comuns é a perda de contatos após uma atualização do iOS. E isso pode fazer com que você se arrependa de não ter feito um backup do iPhone antes de atualizá-lo.

É aí que entra o Aiseesoft FoneLab, o melhor programa para recuperar contatos do iPhone, que irá salvar seu dia. Este programa facilita a recuperação de contatos perdidos do iPhone após uma atualização. Neste artigo nós iremos ensiná-lo a usar o FoneLab para recuperar contatos perdidos do iPhone após uma atualização do iOS.

Parte 1. Recuperar contatos perdidos de um iPhone diretamente do dispositivo

Passo 1. Baixe e instale o FoneLab. Após instalado, conecte seu iPhone ao computador através de um cabo USB e analise-o.

Abra o FoneLab e conecte seu iPhone ao computador

Passo 2. Analise o seu dispositivo. Após a análise, seus arquivos serão listados sob diferentes categorias, para que você possa ver facilmente o que pode ser recuperado.

Analise o seu iPhone

Passo 3. Selecione a categoria "Contatos" à esquerda para ver todos os contatos do seu iPhone. Selecione os contatos que você deseja recuperar e clique em "Recuperar". O programa irá criar as pastas apropriadas no local que você decidir para salvar os dados recuperados.

Recupere seus contatos

Parte 2. Recuperar contatos do iPhone a partir de um backup do iTunes

Passo 2. Abra o FoneLab e selecione o segundo modo recuperação: "Recuperar de arquivo de backup do iTunes". Selecione o backup desejado e analise-o.

Analise o seu backup do iTunes

Após o passo 1, siga os mesmos passos da "Parte 1" deste tutorial.

Parte 3. Restaurar contatos do iPhone a partir de um backup do iCloud

Passo 1. Selecione o terceiro modo de recuperação: "Recuperar de arquivo de backup do iCloud". Entre em sua conta da apple e selecione o backup que você deseja utilizar na recuperação.

Selecione o backup desejado da sua conta do iCloud

As operações que se seguem após a análise do seu backup do iCloud são as mesmas da "Parte 1".

Os três métodos de recuperação são muito simples e convenientes de serem usados.

Se você for uma das pessoas que tiveram o azar de perder todos os contatos após atualizar o iPhone, o Aiseesoft FoneLab, o programa de recuperação de dados para iPhone, pode ajudá-lo a recuperar seus contatos de maneira fácil e segura. Baixe agora mesmo!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn