Como recuperar dados excluídos do iPad/iPad Mini/iPad Air/iPad Pro com ferramentas de recuperação

Muitas pessoas consideram um iPad algo essencial em suas vidas. Com ele, você pode assistir filmes, tirar e visualizar fotos e fazer anotações em qualquer lugar, e mais. No entanto, já imaginou se o seu iPad quebra um dia desses? E o que acontecerá com todos os seus dados?

Com o Aiseesoft FoneLab, um programa para recuperar dados do iPad, você pode ficar tranquilo quanto a isso. FoneLab permite recuperar todos os dados perdidos ou apagados do iPad.

Aiseesoft FoneLab

Não importa se são fotos, contatos, mensagens de texto, notas, documentos, vídeos, músicas, ele pode recuperar todos eles do seu iPad. O programa é compatível com todas as versões do iOS, inclusive iPad 1/2/3/4, iPad mini 1/2/3/4, iPad Air 1/2, iPad Pro, iPhone SE/6/5/4, e iPod. E está disponível para Windows 10/8/7/Vista/XP e OS X. E mais, ele tem várias opções de recuperação.

Como recuperar dados apagados do iPad

1. Baixe e instale iPad Data Recovery para seu computador.

2. Execute o programa e conecte seu iPad ao computador via USB.

Programa para recuperar dados iPhone e iPad

3. Inicie a análise de seu iPad.

Assim que o seu dispositivo for detecado, você precisa escolher "Recuperar de iOS dispositivo" dos três modos disponíveis, e clicar no botão "Iniciar análise". Se você quer recuperar dados apagados no iPhone, em vez do iPad, conecte seu iPhone e seu iPhone será analisado.

Recuperar dados iPad

4. Selecione os arquivos que você deseja recuperar.

Depois de analisar, todos os arquivos em cada categoria serão listados no lado esquerdo da interface. Clique na categoria que quiser e verifique os arquivos para encontrar os arquivos específicos que você precisa recuperar. Os dados marcados em vermelho são os que foram deletados no iPad.

Recuperação de dados iPhone e iPad

5. Recupere os dados que haviam sido excluídos.

Para recuperar os dado, clique no botão "Recuperar" no canto direito inferior da tela. Clique no botão "Abrir" na janela pop-up para escolher a pasta onde os arquivos serão salvos. E clique em Recuperar para terminar o processo de recuperação.

Recuperar dados eliminados iPad em um clique


Como recuperar dados apagados do iPad a partir de um backup do iTunes

Você pode usar o iTunes para recuperar dados importantes em seu iPad.

Eis o procedimento:

Depois de analisar, todos os arquivos em cada categoria serão listados no lado esquerdo da interface. Clique na categoria que quiser e verifique os arquivos para encontrar os arquivos específicos que você precisa recuperar. Os dados marcados em vermelho são os que foram deletados no iPad.

1. Baixe e instale a ferramenta para recuperar os dados do iPad no computador que você fez o backup

2. Execute o programa.

3. Clique em Iniciar para apagar todos os contatos no seu dispositivo iOS.

4. Escolha os backups com o nome do seu dispositivo e clique em "Iniciar a análise" para analisar os conteúdos dos backups.

5. Escolhe as categorias de dados que você deseja recuperar.

6. Clique no botão "Recuperar" para levar seus arquivos do backu para o iPad.

O Aiseesoft FoneLab é a maneira mais fácil e segura para recuperar seus dados apagados no iPad. O programa é compatível com iPhones e iPods também. Para restaurar os arquivos recuperados no dispositivo, precisará de um gerenciador para dispositivos iOS, como o Aiseesoft FoneTrans, que permite transferir arquivos do PC aos dispositivos e vice-versa.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn