"

Telefone quebrado? Conserte-o agora e recupere mensagens do telefone quebrado

recuperar mensagens telefone quebrado

Os telefones celulares são aparelhos sensíveis e muitos tipos podem acontecer quando usamos eles no nosso dia-a-dia. O telefone pode cair no chão, na água, você pode esquecer a senha, entre outras situações. Consequentemente, você perderá mensagens de texto importantes que estão no seu celular Android.

Mas não se preocupe; no seguinte artigo, forneceremos duas maneiras de recuperar as mensagens do seu telefone quebrado.

O que você precisa para recuperar seus arquivos é: Aiseesoft FoneLab, seu telefone quebrado, cabo USB e um PC.


Primeiro Método: Recupere as mensagens diretamente a partir do celular (tela quebrada, senha esquecida, etc.)

Se o seu telefone estiver quebrado e você não consegue pressionar a senha para desbloquear a tela, você pode seguir as etapas abaixo para recuperar as mensagens do seu telefone Android.

  1. Baixe o Aiseesoft FoneLab a partir do link abaixo:

    Conecteu seu telefone ao PC e esta ferramenta irá detectá-lo automaticamente. Selecione "Extração de dados de telefone Android quebrado".

    passo 1 recuperar mensagens direto do celular

  2. Clique em "Iniciar" para selecionar o nome e o modelo do seu telefone e clique em "Confirmar" para garantir que o seu telefone possa ser suportado por este software para a recuperação de dados.

    passo 2 recuperar mensagens direto do celular

  3. O pop-up irá direcioná-lo para entrar no modo de download em três etapas conforme as instruções que aparecerem na interface. Clique em "Iniciar" para corrigir o seu telefone.

    passo 3 corrigir e recuperar mensagens

  4. Depois de corrigir o seu telefone, este programa fará a varredura de seus dados automaticamente. Clique em "Mensagens" para visualizar as mensagens de texto em detalhes. Marque as mensagens que você deseja, clique em "Recuperar" para salvá-las do seu telefone Android para o computador.

    passo 4 recuperar mensagens direto do celular

DICAS:

  1. Além das mensagens de texto, você também pode recuperar contatos, anexos de mensagens, log de chamadas, dados do WhatsApp, fotos, vídeos e áudio do seu telefone quebrado para o computador.

  2. Você consegue recuperar os dados existentes em seu telefone quebrado, mas não os excluídos.


Segundo Método: Corrigir e recuperar mensagens de um telefone quebrado (bloqueado, falha de sistema, ataque de vírus, etc.)

Se o problema do seu telefone Android é em seu software, ou seja, ele está travado, sofreu ataque de vírus ou não sai de uma mensagem de erro, você pode corrigir o problema e recuperar suas mensagens seguindo essas instruções.

  1. Conecte seu telefone quebrado no computador e execute novamente o FoneLab no seu computador.

  2. Clique em "Corrigir dispositivo" > Verifique qual o modo que interrompeu o seu telefone. Se você não tiver certeza, basta clicar em "Outros" > "Próximo" para prosseguir.

    passo 2 corrigir e recuperar mensagens

  3. Selecione o nome e o modo do seu telefone e clique em "Confirmar" > Entre no modo de download seguindo as três etapas conforme explicado no primeiro método para começar a consertar seu telefone quebrado.

    passo 3 recuperar mensagens direto do celular

  4. Depois de corrigir o seu telefone, você pode clicar em "Recuperação de dados do Android" para permitir que este software faça uma varredura em seu telefone.

    passo 4 corrigir e recuperar mensagens

  5. Depois de analisar o seu celular, você poderá selecionar as mensagens de texto e clicar em "Recuperar" para fazer backup das mensagens do telefone quebrado para o computador.

DICAS:

  1. O FoneLab irá corrigir o problema do seu telefone, permitindo que você o use normalmente depois disso.

  2. Através desse método, você consegue recuperar as mensagens de texto excluídas e as existentes de seu celular.

Veja mais sobre o FoneLab: recuperar notas de voz apagadas do iPhone, iPad e iPod e restaurar contatos do iCloud.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafael sobre Aiseesoft FoneLab Android

Seguir @rafaeldvz