A maneira mais fácil de recuperar os favoritos perdidos/apagados no Android

maneria facil recuperar arquivos


O que é um favorito

Cada mais pessoas usam a internet diariamente com navegadores como Google Chrome, Firefox e Opera, etc. E eles usam favoritos e os adicionam na página principal para uso futuro. Em poucas palavras, os favoritos são links para sites que permitem voltar de maneira rápida e fácil a páginas preferidas da web. Também, as pessoas podem gerenciar seus favoritos organizando, renomeando e excluindo favoritos no Android.

Mas infelizmente, depois que os usuários do Android atualizam seus navegadores Google Chrome, Firefox, ou Opera, os favoritos desses navegadores se perdem. Onde estão os favoritos? Como recuperar favoritos no Chrome, Firefox ou outros navegadores? No artigo a seguir apresentaremos uma maneira de restaurar os favoritos perdidos ou apagados do Android, que é usando o aplicativo Aiseesoft FoneLab Android para recuperar excluídos favoritos no Android, incluindo seus favoritos da web. Depois de recuperar os favoritos, você pode fazer backup e salvar estes favoritos no seu computador, evitando perdê-los novamente.


Como recuperar favoritos excluídos ou perdidos de Chrome/Firefox/outros no Android

A seguir, mostraremos como recuperar favoritos apagados do Android com FoneLab. Você pode usá-lo para recuperar os favoritos de acordo com sua necessidade.


O que você precisa:
  1. Seu telefone ou tablet Android.

  2. Cabo USB

  3. Computador Windows ou Mac.


Recuperar favoritos excluídos/perdidos no Android com o FoneLab

Se você normalmente usar seu telefone Android para ver suas coisas favoritas na Internet, e você usar o Google Chrome, o Firefox ou Opera, você deve querer marcar uma página para visitá-la novamente de forma conveniente. Um dia, você atualiza seu celular, ou seu navegador, você pode perder seus favoritos, como recuperar favoritos do Firefox/Chrome com segurança? Aqui estão os passos para recuperar excluídos favoritos no Android com FoneLab. Baixe e teste este software gratuitamente!

  1. Baixe o FoneLab através do link abaixo:

    Instale e o execute no seu computador. Conecte seu celular Andoid ao computador através de um cabo USB. Aqui quase todos os dispositivos Andorid são suportados, como Samsung, HTC, LG, Motorola e muito mais.

    baixar fonelab atraves do link

    Nota: Se você conectar seu telefone Android ao computador e programa não conseguir detectá-lo, verifique se o modo de depuração USB está habilitado.

    se necessario ver modo depuracao

  2. Analise os arquivos do navegador de seu Android.

    Quando seu telefone Android é reconhecido pelo software, você pode ver todos os arquivos na janela principal. Selecione "Documentos" e clique em "Próximo" para fazer a análise.

    analisar os arquivos do navegador

  3. Recupere os favoritos excluídos/perdidos no Android.

    Após a análise, todos os dados excluídos/perdidos/existentes serão mostrados na janela principal. E você pode marcar "Exibir somente os itens excluídos", encontrar os favoritos excluídos/perdidos que você já tinha salvado e clicar em "Recuperar" para receber de volta seus favoritos do Firefox/Google Chrome excluídos.

    recuperar os favoritos excluidos

    Quando o processo de recuperação for concluído, os favoritos terão sido recuperados para seu computador em formato HTML. Você pode abri-los no seu navegador ou retorná-los ao telefone ou tablet Android.

  4. O processo acima informa como recuperar favoritos do telefone Android. Se você usa um iPhone, você também pode recuperá-los a partir de um backup do iTunes, se você tiver realizado um backup. Para esse procedimento, veja: Como recuperar favoritos do Safari no iPhone

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab Android

Seguir @rafadiasbcn