Maneiras para recuperar fotos perdidas/apagadas a partir do Backup do iTunes

O iPhone é um dos dispositivos mais utilizados como câmera, e ela pode capturar momentos maravilhosos e gravar detalhes da nossa vida pessoal. Mas caso você tiver problemas em seu iPhone ou acidentalmente excluir algumas fotos preciosas, você pode perder suas fotos. Mesmo que você não tenha um backup automático no iCloud, não se preocupe. Ainda existem outras maneiras de restaurar suas fotos, pelo backup do iTunes.

Restaurar fotos backup iTunes FoneLab

Restaure fotos deletadas/perdidas com software de recuperação profissional

O programa para recuperar dados de iPhone, iPad e iPod da Aiseesoft, o Aiseesoft FoneLab, pode lhe ajudar a encontrar e restaurar suas imagens perdidas. E além disso, ela permite recuperar contatos, fotos, vídeos, histórico de chamadas, e muito mais. Primeiro, baixe e instale o FoneLab em seu PC ou Mac clicando no bot4ao abaixo. Depois, siga o passo a passo.

Passo 1: Analise os arquivos de backup do iTunes

Aiseesoft FoneLab

Abra o software para recuperar as fotos. Escolha o método: "Recuperar de dispositivo iOS" O aplicativo lhe indicará automaticamente o backup mais adequado, ou você pode escolher a pasta onde está o arquivo que desejar. Escolha o backup adequado e clique no botão "Iniciar análise" para analisar as informações deste arquivo de backup do iTunes.

Passo 2: Visualizar fotos excluídas/perdidas

Passo1 Restaurar fotos backup iTunes FoneLab

Depois de um tempo, você pode ter uma visão geral do resultado da análise. Dados básicos de diversas categorias e arquivos apagados serão mostrados na interface. Clique em "Rolo da câmera" na esquerda, e então você pode verificar suas informações detalhadas na janela de visualização.

Passo 3: Selecionar e recuperar fotos excluídas/perdidas

Passo2 Restaurar fotos backup iTunes FoneLab

Marque as opções "Rolo da Câmera/Biblioteca de Fotos/Stream de Fotos" na lista à esquerda e as fotos recuperadas aparecerão à direita. Você pode selecionar as fotos que você deseja recuperar uma a uma, ou selecionar todos os arquivos. Após selecioná-las, clique no botão "Recuperar" para iniciar o proceso. Depois de um tempo, você verá que as fotos selecionadas serão recuperadas ao seu PC/Mac.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn