Método fácil para se fazer backup e recuperar o histórico do Line no iPhone

Como recuperar o histórico do Line

Line é um aplicativo revolucionário de mensagens instantâneas que foi desenvolvido para oferecer uma mistura de mensagens e chamadas gratuitas com rede social e outras funções em um só lugar. O app pode ser usado em todas as principais plataformas, incluindo Android e iOS. O Line está atualmente com uma boa popularidade nos EUA, Reino Unido, China e outros países asiáticos, especialmente entre os jovens que gostam de ícones fofos e stickers.

Após usar as chamadas de voz e mensagens do Line por um longo período de tempo, você provavelmente quer que suas mensagens, imagens e vídeos mais importantes estejam seguros e bem guardados. É aí que vem a necessidade de um backup das chamadas e histórico de mensagens do Line ou uma forma de recuperar as chamadas gratuitas e mensagens quando você acidentalmente as deleta.

Neste artigo, iremos mostrá-lo como fazer backup e recuperar as mensagens e chamadas do Line em um iPhone/Android. Esperamos que isto o ajude!


Como fazer backup e recuperar chamadas e mensagens do Line em um iPhone

Para salvar as chamadas e mensagens do Line de seu iPhone, a melhor opção é criar o hábito de fazer backups regulares de seus dados do iPhone em um PC/Mac. Você pode fazer um backup do seu histórico de mensagens do Line através do iTunes ou utilizar uma ferramenta profissional para backup de dados.

Caso você não tenha mais mensagens e chamadas do Line em seu iPhone, o guia abaixo irá mostrá-lo como recuperar suas chamadas e mensagens passo-a-passo. Primeiro, você deve baixar uma ferramenta de recuperação flexível e eficiente para recuperar o histórico do Line, o Aiseesoft FoneLab. Com este programa você poderá recuperar facilmente suas chamadas e mensagens do Line em um iPhone sem se preocupar com a perda de dados.

    Aiseesoft FoneLab

  1. Para começar, abra o programa e conecte seu iPhone ao computador através de um cabo USB. Você entrará automaticamente no modo "Recuperar de dispositivo iOS". Clique em "Iniciar análise" para analisar os arquivos de seu iPhone.

  2. Todos os dados do seu iPhone serão mostrados após a análise. Clique na categoria "Mensagens" no painel à esquerda e pré-visualize suas mensagens na interface principal do programa, incluindo suas mensagens do Line.

  3. Marque as mensagens e chamadas do Line que você deseja salvar e clique em "Recuperar", selecionando a pasta de destino em que serão salvas suas chamadas e mensagens do Line no PC ou Mac.

Neste artigo, nós mostramos métodos simples para fazer backup e recuperar chamadas e mensagens gratuitas do Line em um dispositivo Android ou iPhone. Ainda está com dúvidas? Sinta-se à vontade para deixar seu comentário abaixo!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn