Como recuperar histórico de chamadas apagado/perdido no Android

Recuperar chamadas Android

Poucas pessoas têm o hábito de salvar números telefônicos importantes como contatos em nossos celulares. Por exemplo, você receberá chamadas quando você estiver procurando por um emprego. Esses logs de chamada importantes podem ser perdidos ou apagados, e resultarão em uma inconveniência inesperada. O que você faria ao perder o histórico de chamadas? Existe alguma solução para recuperar o histórico de chamadas perdidas ou apagadas do seu Android? Sim, apresentaremos FoneLab para o Android, uma ferramenta respeitável de recuperação de dados do Android para ajudá-lo a recuperar os logs de chamada do Android.

Aiseesoft FoneLab Android é uma ferramenta universal para recuperar dados de telefones Android. Com este software profissional, você pode facilmente recuperar logs de chamada do Android e também contatos, mensagens de texto, fotos, vídeo, áudios, mensagens do WhatsApp e assim por diante.


Etapas para recuperar registros de chamadas de telefones Android
  1. Baixe o FoneLab Android através do link abaixo:

    Ele tem versões para Windows e Mac, e você precisa prestar atenção para obter a versão correta.

    Depois de baixar o software, instale e o execute no seu computador. No exemplo a seguir, mostraremos como recuperar um histórico de chamadas excluído ou perdido do Android no computador Windows.

  2. Conecte o seu dispositivo ao PC ou Mac

    Conecte seu telefone Android com cabo USB a um PC ou Mac. O software detectará automaticamente seu dispositivo.

  3. Permitir o modo de depuração USB no telefone Android

    Para recuperar dados do Android, você deve habilitar o modo de depuração USB em seu telefone. Clique em "OK" quando há uma mensagem pop-up de depuração USB.

    Nota:

    Para Android 4.2 e versões posteriores: Clique em "Configurações" > "Sobre o telefone" > "Número da versão" até você ver a mensagem pop-up de "Você está no modo de desenvolvedor". Vá para "Configurações" > "Opções de desenvolvimento" > "Depuração USB".

    Para o Android 2.3 ou anterior "Configurações" > "Aplicativo" > "Desenvolvimento" > "Depuração USB".

  4. Escolha os logs de chamada para recuperar

    Após uma conexão bem-sucedida, você entrará em uma interface para escolher o tipo de arquivo a recuperar. Marque "Histórico de chamadas" e em seguida clique em "Próximo". A partir daí, o software fará automaticamente o procedimento de root para seu dispositivo Android.

  5. Analisar e recuperar registros de chamada Android

    Este software completo de recuperação vai analisar automaticamente seus logs de chamada depois do processo de root. Aguarde alguns segundos, e o resultado da análise aparecerá na janela principal do software. Você vai encontrar os registros excluídos de chamada em vermelho e os existentes em preto. Escolha os registros de ligação para recuperar e clique em "Recuperar".

E este é o fim do processo de recuperação. Além de recuperação de registros de chamada, este software permite a você recuperar contatos excluídos do Android e recuperar dados do armazenamento interno do telefone, entre outras funções.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab Android

Seguir @rafadiasbcn