Como recuperar mensagens de voz eliminadas do seu iPhone

Após perder contato com um amigo de longa data, familiar ou alguém de quem você sente saudades, a forma mais direta de superar o mal estar é ouvindo à voz da pessoa. Ao sentir falta de alguém, você já tentou ouvir uma mensagem de voz da pessoa repetidamente? Até certo ponto, isto realmente ajuda, né? Mas e se você perder esta sua única conexão valiosa com a pessoa? A função do VoiceMail é uma conveniência, mas não é confiável, porque as mensagens de voz são guardadas pelas companhias de telefonia e salvas em seus servidores. Após um certo tempo, a companhia telefônica irá apagar suas mensagens de voz e você perderá elas para sempre.

Se você perdeu alguns valiosos VoiceMails, você deve estar desesperado para recuperá-los. Aqui nós recomendamos esta ferramenta de recuperação: o FoneLab. Ele o ajuda a recuperar mensagens apagadas da caixa postal de três formas: recuperar mensagens de voz diretamente do iPhone, recuperar do backup do iTunes e recuperar do backup do iCloud.

Nota: O Aiseesoft FoneLab só suporta a recuperação de mensagens de voz deletadas do iPhone 4 e do iPhone 3GS. Para usuários de outros iPhones, é possível ouvir as mensagens já existentes na caixa postal de seu aparelho, mas não podemos prometer a recuperação das mensagens apagadas.

Parte 1. Como recuperar mensagens perdidas da caixa postal diretamente do iPhone
  1. Faça o download e instale o Aiseesoft FoneLab em seu computador. Conecte seu iPhone ao computador através de um cabo USB. Escolha a opção “Recuperar do dispositivo iOS”.

  2. Conecte seu iPhone ao computador

  3. Se você estiver utilizando um iPhone 4 ou um iPhone 3GS, faça o download do plug-in antes de analisar. Siga as instruções da interface passo a passo. Se você estiver utilizando um iPhone de outro modelo, vá ao passo 3.

  4. Siga as instruções pedidas

  5. Clique em “Iniciar Análise” para que o FoneLab analise os dados de seu iPhone. Após alguns segundos, todos seus arquivos serão listados. Clique em VoiceMail para que as mensagens de de voz apareçam à direita.

  6. Selecione as mensagens que quer recuperar e clique em “Recuperar”. Após alguns segundos, suas mensagens de voz serão recuperadas e salvas em formatos legíveis pelo seu computador.

Parte 2. Como recuperar mensagens apagadas/perdidas da caixa postal através de um backup do iTunes/iCloud?
  1. Faça o download e instale o Aiseesoft FoneLab em seu computador.

  2. Se você quiser recuperar de um backup do iTunes, escolha a opção “Recuperar do arquivo de backup do iTunes”. Escolha o arquivo de backup desejado e clique em “Iniciar Análise”. Se você tiver arquivos de backup em seu iCloud, selecione a opção “Recuperar do arquivo de backup do iCloud” e entre em sua conta do iCloud. Selecione o arquivo de backup desejado e faça seu download. Após completar o download, clique em “Iniciar Análise”.

  3. Escolha o arquivo de backup desejado

    Entre em sua conta do iCloud

  4. Após a análise, siga os mesmos passos da Parte 1.

Agora você pode ouvir suas mensagens de voz em seu computador. Para transferi-las ao seu iPhone sem o iTunes, experimente o programa Aiseesoft FoneTrans, que permite que você transfira arquivos entre seu iPhone e seu computador de forma conveniente.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn