Recupere mensagens eliminadas do WhatsApp

O WhatsApp é certamente o aplicativo móvel mais usado do mundo! Com mais de 900 milhões de usuários ativos por mês, muitos donos de iPhone acreditam que a melhor forma de compartilhar fotos, vídeos e conversar em grupo é através das mensagens do WhatsApp. Mais de 700 milhões de fotos e 100 milhões de vídeos são compartilhados pelo aplicativo diariamente.

Mensagens em grupo, conversas de trabalho e muitas outras interações diárias estão sendo feitas pelo WhatsApp e, por este motivo, maneiras de recuperar mensagens deletadas são cada vez mais procuradas. Pode ser devastador perder mensagens importantes, fotos compartilhadas, vídeos e memes engraçados. Não deixe que eles sejam perdidos para sempre! Siga as instruções abaixo e recupere mensagens e anexos deletados do WhatsApp em seu iPhone!


Como recuperar mensagens deletadas do WhatsApp de um iPhone

O Aiseesoft FoneLab é o programa mais seguro e fácil para se recuperar dados de seu iPhone. Com ele, você pode extrair os dados de seu dispositivo sem qualquer risco, além de lhe permitir recuperar mensagens do WhatsApp de um arquivo de backup do iTunes ou iCloud. Assim, caso seu dispositivo tenha sido perdido, roubado ou estragado, você ainda pode recuperar seus dados!

Siga os passos abaixo para recuperar mensagens do WhatsApp deletadas de seu iPhone.


Você precisará de:
  • Seu iPhone

  • O cabo USB de seu iPhone

  • A última versão do iTunes instalada em seu computador

  • A versão completa do Aiseesoft FoneLab para recuperar as mensagens deletadas de seu iPhone. Baixe a versão de testes no link abaixo:


Passo 1. Abra o programa

Após baixar e instalar o FoneLab em seu computador, conecte seu iPhone ao computador. Com o iPhone conectado, abra o FoneLab e selecione o modo "Recuperar de dispositivo iOS".

Abra o programa

Passo 2. Analise seu dispositivo

Para recuperar suas mensagens deletadas do WhatsApp, é preciso analisar seu dispositivo. Assim, clique em "Iniciar análise" no canto inferior direito do programa para analisar os arquivos de seu iPhone. Caso você esteja usando um iPhone 4/3GS, será preciso baixar um plug-in antes da análise – siga os passos mostrados na interface do programa.

Analise seu dispositivo

Passo 3. Selecione as mensagens que deseja recuperar

Quando a análise for concluída, os arquivos de seu iPhone aparecerão sob diferentes categorias na parte esquerda do programa. Selecione a categoria "WhatsApp" abaixo de "Mensagem & Contatos". Nesta categoria, pré-visualize e selecione as mensagens que você deseja recuperar!

Selecione as mensagens desejadas

Passo 4. Recupere suas mensagens deletadas do WhatsApp

Após selecionar as mensagens desejadas, clique em "Recuperar" no canto inferior direito do programa. Pronto! Você salvou as mensagens deletadas do WhatsApp de seu iPhone no seu computador.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn