Recuperar músicas do iPod e copiá-las para o computador

As músicas do usuário não estão completamente a salvo de exclusão acidental ou mesmo de problemas técnicos que possam acontecer com o dispositivo Ipod. E pode acontecer de o usuário não ter backup de arquivos no iTunes ou no iCloud.

Nestes casos, pode-se usar o Aiseesoft FoneLab Com uma poderosa função de recuperação, o FoneLab recupera vários tipos de dados dos dispositivos iOS, incluindo músicas, vídeos, contatos, etc.

Recuperar músicas iPhone FoneLab

Como recuperar músicas do iPod com Aiseesoft FoneLab

Mesmo sem backup de músicas no iTunes ou iCloud, você pode recuperar suas músicas apagadas do iPod diretamente, conectando ele ao seu computador e usando o Aiseesoft FoneLab. Mas você deve saber que a recuperação não é 100% garantida, já que ao deletar arquivos, estes podem ser reescritos com novos dados.

Passo 1: Baixe o Aiseesoft FoneLab, instale e programa e abra-o.

Passo 2: Conecte seu iPod ao computador através do cabo USB. Este programa para recuperar dados de iPhone, iPad e iPod tem três modos de recuperação de dados, mas como nesse caso não foi feito um backup do iPod, escolheremos o método "Recuperar do dispositivo iOS". Clique em "Iniciar análise" e o processo de análise irá começar

Passo1 Recuperar músicas FoneLab

Passo 3: Depois da análise, todos os arquivos em seu dispositivo serão listados em categorias. Clique em "Músicas" para visualizar as informações detalhadas no lado direito. Para encontrar suas músicas favoritas rapidamente, você pode usar a barra de pesquisa no canto superior direito. As músicas marcadas em vermelho são as que foram excluídas no iPod, as em preto são as existentes no iPod agora.

Passo2 Recuperar músicas FoneLab

Passo 4: Depois de visualizar e selecionar o que você precisa, clique em "Recuperar" para recuperar suas músicas. Suas músicas excluídas serão salvas com sucesso no seu computador.

Como transferir as músicas recuperadas ao iTunes no PC

Passo 1: Baixe e instale o iTunes no seu PC.

Recuperar e trasnferir músicas iPod

Passo 2: Selecione as músicas recuperadas e arraste-as para dentro da playlist do iTunes.

Recuperar e trasnferir músicas iPod

Pronto! Suas músicas recuperadas já estarão dentro da biblioteca do iTunes e agora você pode colocá-las no iPod novamente. Como alternativa, você você utilizar o Aiseesoft FoneTrans para transferir as músicas do PC diretamente para o Ipod, sem a necessidade de instalar o iTunes.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn