O que fazer se você esquecer a senha do iPad

Esqueceu senha iPad FoneLab

Este artigo vai lhe ajudar nos casos em que você esquecer a senha da tela de bloqueio do iPad.

Parte 1 - Faça backup do seu iPad bloqueado para PC ou Mac

O primeiro passo desse procedimento é fazer um backup. E para fazer esse backup, recomendamos um software muito útil e confiável,FoneLab, da empresa AiseeSoft. Este software pode contornar a senha do dispositivo e fazer backup dos seus dados de forma segura. Baixe e instale esse aplicativo, para começar.

Aiseesoft FoneLab

Passo 1: Conecte seu iPad com o PC ou Mac.

Execute o software e informe o modo "Recuperação do dispositivo iOS" e conecte o tablet ao PC ou Mac por um cabo USB. Ele irá detectar seu dispositivo automaticamente.

Passo 1 Esqueceu senha iPad FoneLab

Passo2: Analise seu tablet.

Clique em "Iniciar análise" para analisar o dispositivo. Recomendamos o modo avançado, para uma melhor análise de seu dispositivo.

Passo 2 Esqueceu senha iPad FoneLab

Passo3: Escolha o tipo de arquivo.

Depois da análise, todos os tipos de arquivo que podem ser recuperados serão listados em categorias. Você pode visualizar imagens, vídeos, contatos e mensagens na janela à direita. Você pode marcar o que você deseja recuperar.

Passo 3 Esqueceu senha iPad FoneLab

Passo4: Recuperar os dados de seu iPad.

Clique no botão "Recuperar" e escolha a pasta de destino. Dentro de minutos, você terá um backup do seu iPad para PC ou Mac. Este ótimo software pode ajudá-lo a recuperar fotos deletadas do iPad e outros dados.

Passo 4 Esqueceu senha iPad FoneLab

Parte 2 Restaure seu iPad bloqueado as configurações de fábrica

Quando você completar o backup, você pode restaurar seu tablet para recuperar acesso a ele. Existem vários métodos para restaurar o iPad, mas vamos mostrar apenas um, que funciona muito bem.

Use o modo de recuperação para restaurar o iPad

O iTunes é necessário neste método. Primeiro, conecte seu iPad bloqueado para o seu computador pelo cabo USB e execute o iTunes. Aperte e segure simultaneamente os botões "Power" e "Home" para reiniciar o tablet à força até que você entre no modo de recuperação.

Então, o iTunes automaticamente informará uma mensagem de "Há um problema com o iPad que requer que ele seja atualizado ou restaurado". Clique no botão "Restaurar" para apagar todas as configurações e conteúdo do seu iPad. Com isso, seu iPad bloqueado será redefinido para as configurações de fábrica.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn