Quatro maneiras para restaurar as definições de fábrica do iPhone com/sem iTunes ou sem senha

restauracao de fabrica iphone

Por várias razões o usuário pode querer saber a maneira de redefinir o iPhone para as configurações de fábrica. Se você tiver a senha, você verá que é muito simples. No entanto, se você esqueceu a senha, pode ser difícil redefinir o iPhone para as configurações de fábrica. Mas não se preocupe, nesse artigo você terá as soluções.


Primeiro Método: Redefinir As configurações de fábrica do iPhone sem computador

Se você precisa redefinir as configurações de fábrica com urgência e não tem um computador disponível, você pode fazer com as etapas a seguir.


O que você precisa:

iPhone e sua senha

No seu iPhone, vá em "Configurações" > "Redefinir" > "Apagar todo conteúdo e definições" > digite sua senha de tela para confirmar as alterações e em seguida, redefinir um iPhone sem computador.

redefinir iphone sem computador


Segundo Método: Como redefinir As configurações de fábrica no iPhone sem senha / com o iTunes

Se você esqueceu a senha de tela do iPhone, ou não sabe a senha por algumas razões, em seguida, você pode usar o iTunes para restaurar o iPhone com o iTunes.

O que você precisa:

iPhone, cabo USB, iTunes no computador

  1. Conecte o iPhone ao computador com cabo USB e abra o iTunes no seu computador.

  2. Segure os botões "Home" e "Power ao mesmo tempo por 10 segundos. Assim que a tela ficar preta, solte o botão "Power" enquanto continua segurando o botão "Home", até que o iTunes mostre uma mensagem que detectou um iPhone em modo de recuperação.

  3. A janela de pop-up lhe dá a opção de atualizar ou restaurar seu iPhone. Aqui, você precisa selecionar "Restaurar" e seguir os passos como dito para redefinir seu iPhone para as configurações de fábrica.

    passo tres resetar iphone

    Durante todo o processo, seu iPhone irá reiniciar e você precisa esperar pacientemente para o processo inteiro de redefinir o iPhone para as configurações de fábrica.


Método 3: iPhone congelado/tela preta/desabilitada? Redefinir o iPhone com o Aiseesoft FoneLab System Repair

Se o seu iPhone está travado em tela preta/branca, logo da Apple ou simplesmente congelado e não responde, você pode redefinir o seu iPhone sem o iTunes, com o aplicativo Aiseesoft FoneLab System Repair, que permite corrigir problemas do iPhone e restaurá-lo ao bom funcionamento.


O que você precisa:

iPhone travado, cabo USB, computador e Aiseesoft FoneLab System Repair

  1. Baixe o Aiseesoft FoneLab System Repair através do link abaixo:

    Execute-o em seu computador e conecte o iPhone a ele com cabo USB. Escolha "Recuperação do sistema" > "Iniciar".

    passo um detectar problema

  2. Faça como a imagem indica para colocar seu iPhone de modo de recuperação ou modo DFU em três etapas.

    passo dois em dfu

  3. Escolha "Modo avançado" > "Confirmar" para selecionar a categoria iPhone, tipo, modelo, informações etc. E clique em "Reparar" para começar a corrigir o seu iPhone e restaurá-lo para as configurações de fábrica.

    corrigir iphone modo avancado


Quarto método: Como restaurar o iPhone apagando todo o seu conteúdo e configurações permanentemente

Se você deseja redefinir o iPhone para apagar todo o conteúdo e configurações, como por exemplo para quando vendê-lo ou doá-lo, então você deve usar um programa profissional de deleção, como o Aiseesoft FoneEraser. FoneEraser lhe permite excluir os dados do iPhone e de outros dispositivos iOS de forma permanente.

O que você precisa:

iPhone, cabo USB, computador e FoneEraser

  1. Conecte seu iPhone ao PC, e execute o FoneEraser em seu iPhone.

  2. Aguarde segundos para este software detectar seu iPhone e escolha o nível de exclusão: "Baixo", "Médio" e "Alto".

  3. Clique em "Iniciar" para apagar todos os seus dados do iPhone e configurações permanentemente e fazer seu iPhone redefinir As configurações de fábrica.

    passo tres resetar apagar

Com isso, demos quatro maneiras de restaurar o iPhone para as configurações de fábrica. Escolha a mais adequada para sua situação. Com essas maneiras, você pode fazer a redefinição As configurações de fábrica para seu iPhone 7 Plus/7/6s Plus/6s/6 Plus/6/5s/5/4S/4/3GS (iOS 10 incluído).

Se você perder dados depois de redefinir o iPhone As configurações de fábrica sem fazer backup, você pode ver neste artigo para recuperar os dados do iPhone depois de restaurar o sistema operacional.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab System Repair

Seguir @rafadiasbcn