Como resetar e mudar a senha de restrição iPhone

Resetar senha de restrições do iPhone

A senha de restrições do iPhone é uma ótima ajuda para pais controlarem o uso de seus aplicativos ou recursos pelos seus filhos. E se você esquecer a senha de restrições do iPhone? Você não poderá mais remover ou baixar aplicativos em seu iPhone. Então como redefinir a senha de restrições no iPhone/iPad/iPod? Neste artigo, apresentamos-lhe a maneira mais fácil para redefinir a senha de restrições do iPhone.

Como redefinir a senha de restrições do iPhone

Seguindo os passos abaixo, você pode redefinir e mudar a sua senha de restrições no iPhone.

1. Abra o iTunes no seu Mac ou PC

Primeiro, baixe e instale ele no seu computador. Então, execute. Depois disso, conecte seu iPhone com o computador através do cabo USB.

2. Restaure seu iPhone

Resetar senha restrições iPhone - iTunes

Quando o ícone do seu iPhone aparecer na barra de menu superior no iTunes (pode ser necessário clicar em "Confiar" se o iPhone pedir se deve "Confiar neste computador"), clique no ícone dele e você as informações como abaixo, e então clique em "Restaurar o iPhone".

3. Redefina a sua senha de restrições do iPhone

O seu iPhone será restaurado para as configurações de fábrica, e reiniciará. Agora, sua senha de restrições foi removida e você pode redefini-la e alterá-la para os números com os quais você está familiarizado.

O que é o código de restrições do iPhone

Essa senha é usada como um controle dos pais, para não permitir que seus filhos tenham acesso indesejado a aplicativos e funções em dispositivos iOS. Em "Configurações" > "Geral" > "Restrições" > "Habilitar restrições", você pode informar essa senha de quatro números para ativar a função de restrições, conforme você quiser.

Depois disso, ao tentar executar aplicativos restritos, será necessário informar os a senha de restrições de quatro números.

Na verdade sugerimos não criar uma senha de restrições se você não tem a necessidade para isso ou se você tem dificuldade para lembrar senhas. De qualquer forma, se você esqueceu a senha do iPhone, pode tentar a solução acima para redefini-la.

Caso ocorrerem erros ou falhas durante ou depois da atualização do iOS para a versão 10, e você perder os dados de seu iPhone, você pode usar um software profissional de recuperação para recuperar esses dados, o software Aiseesoft FoneLab.

FoneLab software recuperação dados Iphone atualização

Com este programa, você pode recuperar os dados diretamente a partir de seu iPhone, sem ter feito um backup anteriormente no iCloud ou iTunes, ou através de um desses backups, caso tiver.

Veja mais sobre essa recuperação de dados em: como recuperar dados após atualização do iPhone

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn