Recupere suas fotos de um backup do iCloud

Todos os dias os usuários de iPhones tiram fotos e compartilham com seus amigos e familiares, e isto faz com que seja necessário deletar algumas fotos do iPhone para liberar espaço para novas fotos. E de repente algo péssimo acontece: você deleta acidentalmente as fotos que ama e quer guardar em seu iPhone junto com as que não queria mais. Como recuperar as fotos deletadas do iPhone? Se você tiver um backup do iCloud do seu iPhone você pode recuperar suas fotos do backup do iCloud facilmente com o Aiseesoft FoneLab. Além disto, você também pode usar o FoneLab para recuperar fotos deletadas diretamente do iPhone.

O Aiseesoft FoneLab pode baixar os arquivos de backup do iCloud e análisá-los, podendo recuperar as fotos do backup do iCloud para você. Para melhorar, o programa também pode recuperar contatos, mensagens de texto, vídeos, histórico de chamadas e outros dados de seu backup do iCloud, backup do iCloud ou diretamente de seu iPhone, iPad ou iPod Touch.

Passo 1. Baixe e analise seu arquivo de backup do iCloud

Baixe, instale e abra o Aiseesoft FoneLab em seu computador. Você verá a interface abaixo. Selecione o modo "Recuperar de arquivo de backup do iCloud" e entre em sua conta do iCloud.

Entre em sua conta do iCloud

Após entrar em sua conta do iCloud, todos os arquivos de backup da sua conta serão listados na interface do programa. Selecione o backup do qual você deseja recuperar as fotos apagadas e clique em "Baixar".

Baixe o backup desejado

Quando o download do backup terminar o programa irá automaticamente analisar seu arquivo de backup do iCloud e listar todos os dados contidos no backup para que você possa encontrar suas fotos facilmente.

Analise seu backup

Passo 2. Pré-visualize as fotos de seu backup do iCloud

Vá à categoria "Rolo da Câmera" à esquerda da interface do programa para encontrar todas as fotos de seu arquivo de backup do iCloud. Após encontrar suas fotos, visualize-as para ter certeza de que são as que você deseja recuperar.

Visualize suas fotos

Passo 3. Recupere suas fotos do iCloud

Após marcar as fotos que você deseja salvar, clique em "Recuperar" para iniciar a recuperação de suas fotos. Todas as fotos serão salvas em seu computador após alguns segundos. Pronto! Você acabou de recuperar as fotos apagadas de seu iPhone com um backup do iCloud!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn