Como recuperar contatos de um backup do iTunes e passá-los para um novo iPhone

"Eu perdi meu iPhone 6 semana passada e comprei um novo iPhone 6s Plus hoje. Agora eu preciso extrair e restaurar meus contatos de um backup do iTunes e transferir eles para meu novo iPhone 6s Plus. Mas como transferir os contatos do iTunes para um iPhone novo?"

Se você está na mesma situação acima, ou precisa transferir os contatos de um backupd o iTunes para um novo iPhone por outro motivo, não se preocupe. Neste artigo nós iremos lhe explicar como resturar os contatos de um iPhone com o iTunes e como transferir os contatos para um novo iPhone.

Como restaurar os contatos de um backup do iTunes


Restaure os contatos do seu iPhone e copie-os para seu novo iPhone com o iTunes

Como restaurar os contatos de um iPhone com um backup do iTunes? E após isto, como transferir os contatos do seu iPhone antigo para um novo iPhone? Você pode usar o iTunes para restaurar e transferir seus contatos!

Passo 1. Ligue seu novo iPhone

Siga o assistente de configuração, que irá lhe perguntar o seguinte: Seu idioma e país, se você deseja habilitar os serviços de localização e pedirá para você se conectar a uma conexão Wi-Fi. Ao pedir para configurar seu iPhone, selecione "Restaurar de um backup do iTunes".

Configure seu novo iPhone

Passo 2. Transfira os contatos de seu backup do iTunes para o novo iPhone

Conecte seu novo iPhone ao iTunes usando o mesmo Mac ou PC usado para fazer um backup de seu iPhone antigo. O iTunes irá reconhecer seu novo iPhone automaticamente. Agora, selecione "Restaurar de um backup" ao invés de configurar seu iPhone como novo. Após isto, selecione o backup que você deseja restaurar e insira sua senha caso seu backup seja criptografado.

Restaure seu iPhone com um backup


Como recuperar contatos do iPhone com um backup do iTunes e sincronizá-los com um novo iPhone usando o FoneLab e o FoneTrans

Se você deletou seus contatos antes de fazer um backup do iTunes, como restaurar os contatos deletados/perdidos de um iPhone? E como recuperar e transferir seus contatos perdidos/deletados do iPhone de um backup do iTunes para um novo iPhone? Você pode usar alguns programas para recuperar e exportar seus contatos para um novo iPhone, mesmo se eles tiverem sido deletados, perdidos ou estejam salvos no iTunes.

Primeiro, o Aiseesoft FoneLab pode lhe ajudar a restaurar contatos perdidos/deletados/existentes de um backup do iTunes. Este programa de recuperação de contatos para iPhone lhe permite recuperar seus contatos de um backup do iTunes, iCloud ou diretamente de seu iPhone no formato CSV, HTML e VCF.

Após isto, você pode usar o Aiseesoft FoneTrans para transferir os contatos do iTunes para seu novo iPhone.

Veja abaixo como restaurar e transferir os contatos de um backup do iTunes para um novo iPhone.

Passo 1. Instale e abra o FoneLab em seu computador

Após instalar e baixar o FoneLab, abra o programa.

Abra o FoneLab

Passo 2. Analise seu backup do iTunes

Com o programa aberto, selecione o modo "Recuperar de arquivo de backup do iTunes" e selecione o backup do iTunes que você deseja analisar. Com o backup selecionado, clique em "Iniciar análise".

Analise seu backup do iTunes

Passo 3. Recupere seus contatos de um backup do iTunes

Após analisar seu backup do iTunes, clique em "Contatos" à esquerda do programa para visualizar todos os contatos deletados, perdidos e salvos em seu backup do iTunes à direita. Após marcar os contatos desejados, clique em "Recuperar" para salvá-los em seu computador no formato CSV.

Recupere seus contatos

Dica: Você pode clicar em "Mostrar somente os arquivos deletados" para ver somente os contatos deletados ou perdidos.

Você também pode recuperar contatos de um iPhone após uma atualização ou jailbreak facilmente com o FoneLab.

Passo 4. Abra o FoneTrans e conecte seu iPhone

Agora, baixe e instale o FoneTrans em seu computador. Após abrir o programa, conecte seu iPhone ao computador através de um cabo USB e selecione "Contatos" à esquerda do programa.

Abra o FoneTrans e conecte seu iPhone

Passo 5. Importe seus contatos para o novo iPhone a partir de seu arquivo CSV recuperado

Por último, clique em "Importar/Exportar" e no menu que aparecer selecione "Importar contatos" -> "De arquivo CSV". Após alguns instantes todos os seus contatos serão transferidos para seu novo iPhone!

Transfira seus contatos para o iPhone novo

Pronto! Agora você poderá recuperar todos os contatos de um backup do iTunes e transferir os contatos para seu novo iPhone SE/6s Plus/6s/6 Plus/6/5s/5c/4/4s/etc. com facilidade!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn