Restaurar contatos perdidos ou deletados do iPhone em um Mac

Ontem eu atualizei meu iPhone 4S para o iOS 7, mas infelizmente perdi todos os contatos do meu iPhone após a atualização. Eles são muito importantes para mim. Existe alguma maneira de recuperá-los? Por favor, me ajudem!” - Pergunta feita por João Paulo nas comunidades de suporte da Apple.

”Eu deletei por acidente todos os contatos do meu iPhone. Como eu posso recuperá-los?” - Perguntado por Arthur em um fórum.

A maioria das pessoas podem perder os contatos de seu iPhone por diversas razões, assim como o Joe e o Arthur comentaram acima. Milhares de motivos podem levar à perda dos contatos de seu iPhone, como uma atualização, desbloqueio (jailbreak), problema no sistema, dispositivo quebrado... Felizmente, você pode recuperar contatos perdidos ou apagados do iPhone com um software. Se você estiver procurando por uma ferramenta confiável para recuperar os dados de seus dispositivos iOS, nós recomendamos o Aiseesoft FoneLab para Mac, um software de recuperação de dados para iPhone que permite que você recupere diferentes arquivos, como contatos, fotos, vídeos, notas, etc. de seu iPhone, iPad ou iPod. Ele fornece três modos de recuperação de dados: “Recuperar do dispositivo iOS”, “Recuperar de arquivo de backup do iTunes” e “Recuperar de arquivo de backup do iCloud”. Continue lendo este artigo e aprenda a recuperar seus contatos agora mesmo!

Passo 1. Abra o FoneLab para Mac

Faça o download, instale e abra o FoneLab em seu Mac.
Baixar FoneLab para Windows
Baixar FoneLab para Mac

Restaurar contatos do iPhone em um Mac

Passo 2. Faça a análise dos dados de seu iPhone

Conecte o iPhone ao seu Mac, selecione “Recuperar de dispositivo iOS” e clique em “Iniciar Análise” para começar a análise de seus arquivos.

Conecte seu iPhone e inicie a análise dos dados

Passo 3. Recupere os contatos de seu iPhone

Após a análise, todos os dados encontrados serão mostrados sob diferentes categorias. Você pode pré-visualizar qualquer arquivo antes de salvar. Escolha e marque os contatos que deseja recuperar e então clique no botão “Recuperar” para salvar os contatos em seu Mac.

Selecione e salve os contatos desejados

Restaurar contatos de um backup do iTunes em um Mac

Passo 2. Analise o arquivo de backup do iTunes

Se você perdeu ou quebrou seu iPhone, mas já havia sincronizado ele com o iTunes antes do acontecimento, selecione o modo “Recuperar de arquivo de backup do iTunes” e clique no botão “Iniciar Análise”.

Selecione o modo Recuperar de arquivo de backup do iTunes

Passo 3. Selecione os arquivos desejados e comece a recuperação

Após a análise, o programa irá mostrar todos os arquivos encontrados em seu backup do iTunes. Selecione seus contatos perdidos ou deletados na categoria correspondente e clique em “Recuperar” para salvar seus contatos em seu Mac.

Selecione e salve os contatos desejados

Recuperar contatos perdidos com um backup do iCloud

Passo 2. Escolha o modo “Recuperar de arquivo de backup do iCloud”

Passo 3. Entre em sua conta e faça o download do backup desejado

Entre em sua conta do iCloud e selecione o backup desejado

Passo 4. Faça a análise do arquivo baixado. Após a análise, vá até a categoria “Contatos”. Selecione os contatos que desejar e clique no botão “Recuperar” para salvar seus contatos em seu Mac.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn