Como restaurar seu dispositivo a partir de um backup do iCloud

O iCloud salva seus arquivos automaticamente com segurança todos os dias através de uma rede Wi-Fi sempre que o seu dispositivo iOS está conectado ao carregador. Assim que você coloca seu dispositivo para carregar, um backup dos seus arquivos é feito com rapidez e eficiência. O iCloud salva suas músicas compradas, aplicativos, livros e compartilhamento de fotos, além das fotos e vídeos de seu Rolo da Câmera, configurações do dispositivo, dados de aplicativos, organização da tela inicial e de aplicativos, mensagens e toques, além de poder ajudá-lo a configurar um dispositivo iOS novo ou restaurar as informações do dispositivo que você já tem! O iCloud toma conta de tudo e permite que você recupere todos os seus arquivos do iCloud para seu dispositivo iOS, como seu iPhone, iPad ou iPod Touch. Porém, como restaurar um iPhone, iPad ou iPod Touch de um arquivo de backup do iCloud?

Restaurando dispositivos iOS a partir de um backup do iCloud

Se você comprou um dispositivo iOS novo, entre no Assistente de Configuração para configurar seu novo dispositivo, toque em "Restaurar de backup do iCloud", insira seu Apple ID e senha, selecione o backup do iCloud desejado e inicie a restauração do backup do iCloud para seu novo iPhone.

Se você quer recuperar tudo de um backup do iCloud para um dispositivo iOS mais antigo, você deve primeiramente apagar tudo em seu iPhone/iPad/iPod e configurá-lo como um novo dispositivo, pois de outra forma os arquivos de backup recuperados serão duplicatas de alguns dados existentes em seu dispositivo. Após isto, restaure todos os dados de seu iCloud incluindo contatos, SMS, fotos, mídia, etc. para seu iPhone, iPad ou iPod Touch.

É bom lembrar que o método mencionado acima necessita de um novo dispositivo iOS e recupere todos os arquivos do backup do iCloud. Se você quiser restaurar somente alguns arquivos específicos do seu iCloud, nós recomendamos que você use o Aiseesoft FoneLab para recuperar seus arquivos do iCloud.

Como restaurar de um backup do iCloud usando o FoneLab

O Aiseesoft FoneLab é um recuperador de dados poderoso muito popular entre usuários da Apple. Este programa permite que você restaure todos os dados de seu backup do iCloud de forma seletiva e segura. Você pode analisar e pré-visualizar seus arquivos antes de recuperá-los com o Aiseesoft FoneLab. Com este programa, você poderá recuperar fotos perdidas, recuperar mensagens de texto deletadas por engano ou restaurar notas e muito mais. Continue lendo para saber como restaurar arquivos de um backup do iCloud em seu iPhone, iPad ou iPod Touch com o Aiseesoft FoneLab!

Como restaurar arquivos do iCloud com o FoneLab

Passo 1. Baixe e instale o FoneLab

Para começar, baixe e instale o Aiseesoft FoneLab em seu PC ou Mac.

Passo 2. Entre em sua conta do iCloud

Após abrir o programa, selecione o modo "Recuperar de arquivo de backup do iCloud" e entre em sua conta do iCloud.

Entre em sua conta do iCloud

Passo 3. Selecione e baixe o backup desejado

Após entrar em sua conta do iCloud, todos os seus backups serão listados. Selecione o backup desejado e clique em "Baixar".

Baixe o backup desejado

Passo 4. Recupere seus arquivos do iCloud

Após analisar seu backup do iCloud, selecione os arquivos que você deseja salvar em seu computador e clique em "Recuperar" no canto inferior direito do programa.

Salve seus arquivos do iCloud no computador

Lembre-se de fazer backups regulares de suas fotos, contatos, notas, vídeos e outros arquivos para seu iCloud para poder recuperá-los com facilidade caso necessário!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn