A maneira mais fácil de se visualizar fotos do iCloud online

Você provavelmente tem muitas fotos e imagens em seu iPhone. Com a câmera do seu dispositivo você pode tirar todas as fotos que quiser, assim como pode tirar screenshots, baixar imagens na internet, aplicativos e muito mais. Porém, o armazenamento interno do iPhone é limitado e, se você quiser salvar as fotos e imagens do seu iPhone para sempre, você precisa encontrar uma alternativa.

Por isso, a maioria das pessoas decide fazer backups de suas fotos e imagens com o iCloud e deletar as fotos de seus iPhones para economizar o espaço interno do dispositivo.

Irá chegar um dia em que você quer visualizar suas fotos salvas no iCloud, mas seu iPhone não tem uma opção para isto. O que fazer? Você tem alguma ideia para visualizar suas fotos do iCloud com facilidade? Vamos descobrir juntos!

Como ver fotos do iCloud online?

Muitas pessoas reclamam por não conseguir encontrar suas fotos após terem feito um backup delas com o iCloud. Por isto, neste artigo, nós iremos mostrá-lo outro método simples para visualizar fotos em seu iCloud, mesmo as fotos e imagens deletadas.

Para ver estas fotos em seu iCloud, você precisará de uma conta do iCloud, uma conexão Wi-Fi e uma ferramenta: o Aiseesoft FoneLab.

Se você tinha algumas fotos em seu iCloud mas ocorreu algum problema e suas fotos desapareceram sem motivos, o FoneLab pode ajudá-lo. Este programa permite que você visualize todas as fotos e imagens de sua conta do iCloud, até mesmo aquelas que você perdeu. Além disto, você poderá salvar suas fotos e imagens em seu computador facilmente!

Como visualizar fotos online no iCloud com o FoneLab? Siga os passos abaixo:
  1. Para começar, baixe e instale oAiseesoft FoneLab em seu computador para visualizar suas fotos do iCloud.

  2. Na interface do programa, selecione "Recuperar de arquivo de backup do iCloud" e entre em sua conta do iCloud.

  3. Entre em sua conta do iCloud

  4. Quando encontrar a tabela mostrada abaixo de sua conta do iCloud, selecione o backup desejado para ver suas fotos do iCloud, clique em "Baixar" para selecionar as categorias "Rolo da Câmera" e "Biblioteca de fotos" e clique em "Próximo".

  5. Baixe o backup desejado

  6. Espere alguns minutos até que seu backup do iCloud seja baixado. O tempo de espera para o download depende da quantidade de fotos em seu iCloud.

  7. Na interface que aparecer, clique na categoria "Rolo da Câmera" à esquerda para ver as fotos de seu backup. Aqui você verá todas as fotos do iCloud que você baixou. Clique duas vezes em uma foto para abri-la. Se você vir alguma foto com o nome vermelho, esta é uma foto que foi deletada ou perdida.

  8. Visualize suas fotos

Recuperar fotos perdidas ou deletadas é uma das principais funções do programa para recuperar dados de iPhone, iPad e iPod da Aiseesoft. Após os passos acima, se você quiser salvar suas fotos no computador, clique em "Recuperar". Com este incrível programa você nunca mais precisará se preocupar em ver suas fotos do iCloud, nem mesmo as perdidas ou deletadas!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn