Como fazer backup de arquivos do Android quando você esqueceu a senha do celular Samsung

backup senha esquecida

Se você esqueceu o padrão ou a senha que bloqueia seu dispositivo Samsung, as coisas podem parecer um pouco complicadas. Mas não entre em pânico, seja qual for o motivo pelo qual o telefone Samsung ficar bloqueado, se você deseja acessar ou fazer backup de arquivos Android quando não lembra a senha, este artigo irá apresentar uma solução.

Aiseesoft FoneLab Android Data Extraction permite contornar a senha ou desbloqueio do celular Samsung para recuperar ou fazer backup dos arquivos do Android. Você pode pré-visualizar os detalhes dos arquivos e selecionar dados para extrair para salvar no seu computador.


Principais recursos:
  1. Correção de problemas de celular Android com a tela quebrada, travado, quebrado, que sofreu ataque de vírus, etc.

  2. Recuperar e extrair contatos, mensagens, dados do WhatsApp, histórico de chamadas, fotos e muito mais de um telefone Android quebrado.

  3. Suporta quase qualquer modelo de Samsung.

  1. Baixe o FoneLab Android Data Extraction a partir do link abaixo:

    Conecte seu dispositivo Samsung através da porta USB, inicie o programa, escolha "Extração de dados de telefone Android quebrado" e, em seguida, clique no botão "Iniciar".

    passo 1 como fazer backup senha

  2. Escolha o seu modelo de celular e clique no botão "Confirmar".

    passo 2 como fazer backup senha

  3. Siga as instruções para fazer seu telefone Samsung entrar no modo de Download e, em seguida, clique no botão "Iniciar".

    passo 3 como fazer backup senha

  4. O programa vai analisar o seu Android imediatamente. E você será capaz de ver e recuperar seus contatos, fotos, mensagens, vídeos e outros arquivos do Android.

    passo 4 como fazer backup senha

Aiseesoft FoneLab Android Data Extraction irá ajudá-lo muito quando seu telefone ou tablet Samsung estiver bloqueado. Saiba mais sobre ele nos seguintes artigos:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafael sobre Aiseesoft FoneLab Android

Seguir @rafaeldvz