Transfira os contatos do seu iPhone para o Mac

Deseja transferir seus contatos do iPhone para o Mac, mas não sabe como? Aqui apresentamos duas formas para que possa ter seus contatos sincronizados com o Mac:

Transferir os contatos do iPhone para um Mac

  1. Sincronização via iTunes
  2. O iTunes é a ferramenta nativa da Apple para gerenciar os dados do iPhone, no entanto, você precisa prestar muita atenção ao processo de sincronizar os contatos do iPhone com o Mac via iTunes. Primeiramente, é preciso certificar-se de que o iTunes esteja atualizado. Além disso, você também precisa escolher corretamente a forma de sincronização desejada, já que pode substituir os contatos do seu iPhone ou do Mac, ou unir todos os contatos. Também tenha em conta que importar os contatos do iPhone para o Mac com o iTunes é um processo demorado.

  3. A forma mais fácil para sincronizar os contatos
  4. Se o que você busca é uma forma fácil de transferir contatos do iPhone para o Mac, a melhor opção é o programa Aiseesoft FoneTrans para Mac, uma ferramenta para transferir arquivos de dispositivos iOS, que poderá sincronizar seus contatos com o Mac facilmente.

    O FoneTrans para Mac é sem dúvidas o programa Nº 1 para iPhones. Ele pode sincronizar não somente os contatos, como também o calendário, mensagens, notas e quase todos os dados existentes em seu iPhone com o Mac. Com suas poderosas funções, sua interface amigável e seu preço relativamente barato, ele é um programa muito popular entre os usuários de iOS.

Como sincronizar os contatos do iPhone com o Mac com o FoneTrans

Passo 1. Baixe e instale Aiseesoft FoneTrans para Mac.

Passo 2. Abra o FoneTrans e conecte seu iPhone ao Mac através de um cabo USB.

Abra o FoneTrans

Passo 3. Sincronize os contatos do iPhone com o Mac

Após o programa reconhecer seu iPhone, clique na categoria "Contatos" à esquerda. Uma nova interface irá abrir chamada "Contatos" listando todos os contatos existentes em seu iPhone, permitindo que você edite-os como desejar.

Clique em Contatos

Na parte superior da interface, clique em "Importar/Exportar" para transferir os contatos do seu iPhone para o Mac. Este poderoso programa permite que você selecione o formato desejado ao exportar seus contatos do iPhone.

Exporte seus contatos

Após escolher o formato desejado, uma janela irá aparecer pedindo que você escolha a pasta de destino em que serão salvos seus contatos do iPhone no Mac.

Selecione a pasta de destino

Após selecionar a pasta de destino, seus contatos serão exportados. Quando a operação for concluída, clique em "Ok" e seus contatos do iPhone serão salvos com sucesso em seu Mac.

Espere até que a operação seja concluída

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneTrans para Mac

Aiseesoft FoneTrans para Mac

  • Transfere música, vídeos, fotos do Mac para dispositivos iOS
  • Copia arquivos multimídia, playlists, álbuns e SMS de dispositivos iOS ao Mac
  • Realiza backup de arquivos do dispositivo iOS no iTunes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneTrans

Seguir @rafadiasbcn