Seus contatos do iPhone desapareceram? Resolva agora

corrigir contatos desaparecidos

Embora hoje tenhamos o Facebook, Twitter e muitos outros softwares sociais, os contatos ainda desempenham um papel importante para manter contato com a nossa família, amigos, colegas, clientes ou parceiros comerciais. Então se os contatos do seu iPhone desaparecerem, você precisará desesperadamente que eles sejam recuperados. Se você não conseguir restaurar os contatos do iPhone depois de algumas tentativas, continue lendo para encontrar os métodos eficazes para fazer isso.


Resolver o problema com o iCloud

Quando você descobrir que o contatos do iPhone desapareceram, você tem uma grande chance de recuperá-los através da sincronização com o iCloud.

contatos alternados

  1. Desbloqueie o iPhone e entre no app de "Configurações".

  2. Clique em iCloud e então encontre "Contatos".

  3. Em "Contatos", ative se estiver desativado. Se está ativado, desative e ative novamente.

  4. Nota: Se aparecer uma mensagem "Substituir seus contatos" ou "Apagar do meu iPhone", pode clicar nela. Depois de sincronizar, os contatos do iPhone vão voltar para o iPhone.


Redefinir as configurações de rede para corrigir o problema

O desaparecimento dos contatos pode ter sido causado por um problema na rede. Você pode redefinir as configurações de rede do iPhone para resolver o problema dos contatos desaparecidos. Eis o procedimento de como fazê-lo:

redefinir configuracoes rede iphone

  1. Desbloqueie o iPhone e navegue até "Configurações"> "Geral"> "Redefinir"> "Redefinir Configurações de Rede".

  2. Digite a senha quando for solicitada.

  3. Clique em "Redefinir configurações de rede" para confirmar a operação.

Depois de redefinir as configurações de rede, você pode reiniciar o iPhone para verificar se os contatos voltaram.


Maneira profissional para resolver o problema

Com as duas maneiras acima, é provável que você encontre novamente os seus contatos. Se você ainda não conseguir, recomendamos o software Aiseesoft FoneLab para recuperar os contatos perdidos. Nesse momento, você deve confiar no software Aiseesoft FoneLab para recuperar os contatos perdidos.

  1. Baixe o Aiseesoft FoneLab através do link abaixo:

    passo um recuperar do ios

    Instale e execute esse poderoso software de recuperação no seu computador, conecte seu iPhone a ele com o cabo USB. Ele reconhecerá automaticamente o seu dispositivo e mostrará suas informações básicas na interface. Escolha "Recuperar a partir de dispositivo iOS" e clique em "Iniciar verificação" para analisar os dados do iPhone.

  2. Depois de um tempo, todos os dados do seu iPhone serão classificados em categorias e exibidos na interface. Clique em "Contatos" no controle A esquerda e os contatos perdidos/apagados serão listados na janela de visualização. Você poderá selecionar os contatos que você deseja restaurar um a um, ou selecionar todos os dados para restaurá-los.

    passo dois digitalizando iphone6

  3. Clique no botão "Recuperar" e escolha a pasta de destino para salvar os contatos do iPhone recuperados. Dentro de alguns segundos, todos os contatos selecionados serão recuperados para seu PC/Mac. Eles serão salvos como arquivos CSV/HTML/VCF separadamente. Com o FoneLab, você poderá encontrar os contatos desaparecidos a partir do backup do iTunes/iCloud.

    passo tres recuperar contatos dispositivo

Este software recuperador de contatos é fácil de usar e permite visualizar os arquivos e restaurá-los em seguida. Além de contatos, você também pode usá-lo para recuperar outros dados, como músicas, vídeos, fotos, histórico de chamadas, mensagens SMS, calendário e notas e assim por diante do dispositivo iOS. Além disso, ele pode ajudá-lo a copiar dados de iOS para o seu computador, para fazer backup.

Confira mais sobre o FoneLab: recuperar dados após atualização do iPhone e recuperar histórico de chamadas apagado do iPhone.

Nesse artigo, falamos principalmente sobre como corrigir o problema dos contatos desaparecidos do iPhone.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn