Como resolver o problema "Infelizmente, o processo com android phone parou"

resolver problema infelizmente parou

Esta mensagem de erro "Infelizmente o dispositivo com android phone parou" significa que você não pode usar o aplicativo corretamente. Este problema parece bastante vago, e surge em muitos cenários diferentes. Gostaríamos de lhe apresentar algumas sugestões que podem talvez resolvê-lo. Apenas continue lendo para encontrar como corrigir esse erro no seu dispositivo Android.


Soluções para esse problema

Vários cenários podem causar esse erro no seu telefone Android. Você pode seguir os métodos a seguir para tentar resolver o problema.


Limpar dados e cache do aplicativo
  1. Desbloqueie seu telefone Android e abra "Configurações" para acessar aplicativos.

  2. Localize "Telefone" e selecione essa opção.

  3. Toque em "Armazenamento" e, em seguida, escolha as opções "Limpar dados" e "Limpar cache". Agora, repita este procedimento para "Sim Toolkit": toque em "Armazenamento"> "Limpar dados" e "Limpar Cache".

Se esse problema for causado por um aplicativo, desta forma você tem uma grande chance de corrigi-lo.


Pare as atualizações automáticas

Parar as atualizações automáticas também pode ajudá-lo a corrigir o problema. Navegue até "Atualizar automaticamente aplicativos" e escolha a opção "Não atualizar automaticamente as aplicações".


Redefinir as configurações de fábrica

Você também pode resolver o erro fazendo uma redefinição às configurações de fábrica no seu telefone Android. Antes de fazer isso, é melhor você fazer uma cópia de segurança dos dados do Android com o FoneLab Android.

  1. Desligue seu telefone Android.

  2. Pressione o botão "Volume +", "Home" e "Power" ao mesmo tempo até o telefone vibrar.

  3. Uma vez que seu telefone Android vibrar, solte o botão "Power", enquanto mantém pressionados os outros dois botões.

  4. Solte os botões quando você ver o logotipo do Android aparecer na tela. Aqui você pode optar por fazer a redefinição de fábrica no Android. Uma coisa que você deve saber primeiro, uma vez que você iniciou o procedimento de redefinição no Android, você perderá todos os dados no seu telefone.

Se, infelizmente, você esqueceu de fazer backup dos arquivos importantes no Android, você ainda pode confiar no Aiseesoft FoneLab Android para ajudá-lo a encontrar e recuperar os dados perdidos. Você pode baixá-lo através do link abaixo:

Veja também esses artigos, sobre o FoneLab Android: recuperar contatos excluídos do Android e recuperar mensagens do WhatsApp excluídas do Android

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafael sobre Aiseesoft FoneLab Android

Seguir @rafaeldvz