iPhone/iPad não está carregando? Resolva agora!

Consertar iPhone não carregando

Hoje em dia as pessoas contam bastante com o celular para todos os tipos de uso. Com o uso diário de seu iPhone, você pode notar que a bateria está durando cada vez menos. Para resolver esse problema, muitos telefones Android vêm equipados com função de carregamento rápida. No entanto, se o iPhone/iPad estão ficando sem bateria e você normalmente tem que achar rapidamente um lugar para carregá-lo.

Se você estiver tendo problemas com a bateria de seu iPhone 7 Plus/7, SE/6s Plus/6s/6 Plus/6/5s / 5c/5/4S ou iPad Pro/Air 2/mini 4, continue lendo este artigo.

Como resolver quando o iPhone/iPad não carregar

Quando você ver uma tela preta com uma bateria vermelha aparecer, você deve carregar seu iPphone, iPad ou iPod. Se o seu dispositivo iOS está preso nessa imagem, quer dizer que o dispositivo não está carregando e você precisa consertá-lo.

Use o carregador certificado da Apple

A primeira coisa que você deve fazer é verificar o cabo e adaptador USB. Certifique-se de que você usa o carregador original. Se o seu iPad Pro/ar/mini 4/2 não está carregando, não use o carregador de iPhone nele. E você também não deve carregar o iPhone com o carregador do iPad.

Verifique a energia e a conexão

Você precisa verificar também se o iPhone/iPad está conectado firmemente à parede. Você pode tentar outra tomada, para o caso dele não estar carregando.

Verifique a entrada de energia do dispositivo

Você deve também verificar a entrada de energia no seu dispositivo.

Reinicie o seu iPhone/iPad

Se o iPad está travado, você definitivamente tem que resetar o dispositivo. Mas se não der certo, o que fazer? Você pode consertá-lo das seguintes maneiras.

Forçar o iPad para reiniciar

Depois que você verificar as outras questões, você deve verificar o software.

Pressione o botão Power por cerca de 5 ou 6 segundos e deslize o botão de desligar para desligar o dispositivo iOS. Se o iPhone/iPad/iPod ainda trava, você pode forçá-lo a reiniciar.

Forçar o iPad/iPhone a reiniciar

Segure os botões Power e Home ao mesmo tempo por 10 segundos. O logo da Apple irá desaparecer e depois volta para a tela. Solte os botões quando você vê o logotipo de Apple novamente. Seu dispositivo vai reiniciar sozinho. Depois disso, você pode carregar para ver se o problema foi resolvido.

Resetar todos os conteúdos e definições

Essa pode ser a sua última escolha para consertar o iPhone/iPad que não carrega. Você pode fazer um hard reset no seu aparelho. Antes de optar por resetar todo o conteúdo e configurações, você deve fazer um backup de todos os seus dados valiosos para PC/Mac. Você pode utilizar um programa profissional, como o Aiseesoft FoneLab, para lhe ajudar a copiar os arquivos importantes para o computador.

Desbloqueie o seu dispositivo iOS, vá para Ajustes > Geral > Resetar > Apagar todo o conteúdo e as configurações. Vai demorar alguns minutos para concluir todo o processo de reset. Então você pode carregar o seu dispositivo para verificar se o problema foi resolvido.

Última tentativa

Existe um método que pode ser usado como última tentativa antes de você decidir trocar a bateria de seu dispositivo. Se a temperatura ambiente for muito alta ou muito baixa, você deve colocar ele de volta na temperatura normal.

Como recuperar dados perdidos do iPhone/iPad

Ninguém gosta de perder dados preciosos de seu iPhone/iPad. Se você esquecer de fazer backup de seus arquivos e deletou alguns dados, você pode usar o programa Aiseesoft FoneLab para recuperá-los.

Execute este poderoso programa de recuperação.

Recuperar dados iPhone não carrega

Ele permite restaurar os dados perdidos ou apagados do dispositivo ou de backup do iTunes/iCloud.

Analise seu dispositivo e você poderá visualizar os arquivos que você deseja restaurar com apenas um clique. O programa Aiseesoft FoneLab também permite: recuperar mensagens do whatsapp e recuperar fotos do backup do iCloud.

Recuperar dados iPhone não carrega modo de recuperação

Neste artigo, falamos principalmente sobre como consertar o iPhone/iPad que não está carregando. Se um dos meios apresentados não resolver, entre em contato com o suporte da Apple para reparar o seu dispositivo.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn