Como recuperar histórico de logs de chamadas no iPhone / Android

recuperar historico de logs

Pode ser muito irritante quando você exclui ou perde registros de chamadas ou histórico de chamadas, especialmente quando você tem conversas importantes armazenadas. Essa situação é comum, não importa se você está usando Android ou iPhone. Então, como recuperar registros de chamadas excluídos no iPhone ou no Android? No seguinte artigo, iremos apresentar a melhor ferramenta de recuperação de logs de chamadas para o Android / iPhone e ensinar-lhe a recuperar essas informações em alguns simples passos.


Parte 1: Como recuperar registros de chamadas excluídos no Android

Se você não fez backup de seu histórico de chamadas no Android antes, há apenas uma maneira de recuperá-los. Você precisa usar uma ferramenta de recuperação de histórico de registros de chamadas. Aqui, gostaríamos de apresentá-lo Aiseesoft FoneLab Android, uma ferramenta de recuperação de registros / histórico chamadas para ajudá-lo a recuperar não apenas registros de chamadas, mas também contatos, mensagens de texto, fotos, vídeos e muito mais do Android.

  1. Baixe o FoneLab Android através do link abaixo:

    Instale e execute esse software em seu computador. Você verá uma interface como a mostrada abaixo. No exemplo a seguir, mostraremos como recuperar um histórico de chamadas excluído ou perdido do Android no computador Windows.

    instalar e executar fonelab

  2. Conecte seu celular Andoid ao computador através de um cabo USB. O software detectará automaticamente seu dispositivo.

    conectar celular android

  3. Para recuperar dados do Android, você deve habilitar o modo de depuração USB em seu telefone. Clique em "OK" quando há uma mensagem pop-up de depuração USB.

    habilitar modo depuracao

  4. Após uma conexão bem-sucedida, você entrará em uma interface para escolher o tipo de arquivo a recuperar. Marque "Histórico de chamadas" e em seguida clique em "Próximo". A partir daí, o software fará automaticamente o procedimento de root para seu dispositivo Android.

    escolher o arquivo para recuperar

  5. Este software completo de recuperação vai analisar automaticamente seus logs de chamada depois do processo de root. Aguarde alguns segundos, e o resultado da análise aparecerá na janela principal do software. Você vai encontrar os registros excluídos de chamada em vermelho e os registros existentes em preto. Escolha os registros de ligação para recuperar e clique em "Recuperar".

    Espere até o processo de recuperação terminar, então você pode encontrar os registros de chamadas excluídos no seu computador.

Para saber mais sobre o FoneLab Android, leia: Como recuperar mensagens do WhatsApp deletadas do Android e Como recuperar contatos excluídos do Android.


Parte 2: Como visualizar e recuperar histórico de chamadas excluído no iPhone

Mesmo após o histórico de registros de chamadas ser excluído do seu iPhone 7/7 Plus / SE / 6s / 6 / 5s / 5, os dados excluídos ainda estão localizados no seu iPhone antes de você gravar novos dados nele. Então, o que você precisa é não fazer nada no seu iPhone, não adicionar ou excluir itens e encontrar uma ferramenta de recuperação do histórico de chamadas para visualizar e recuperar o histórico de chamadas do iPhone excluído. O software Aiseesoft FoneLab pode facilmente ajudá-lo a ver e recuperar o registro de chamadas excluído (chamadas recebidas e chamadas realizadas).

  1. Baixe, instale e inicie o FoneLab para iPhone no seu PC e escolha o modo "Restaurar do dispositivo iOS".

    escolher modo restaurar

  2. Conecte seu iPhone ao computador com um cabo USB. Assim que seu iPhone for detectado pelo programa, toque no botão "Iniciar análise" para permitir que o programa analise todos os arquivos de dados no iPhone.

    conectar iphone ao computador

  3. Após a análise, uma lista de categorias, incluindo todos os arquivos de dados no iPhone, aparece à esquerda. Clique em "Logs de chamadas" para ver e selecionar o histórico de logs de chamadas que você precisa. Em seguida, clique no botão "Recuperar" para recuperar seu histórico de chamadas.

    clicar em logs de chamada

Esta é a melhor opção para você recuperar histórico de logs de chamadas se você não tiver nenhum backup. Da mesma forma, o Aiseesoft FoneLab também permite que você recupere o histórico de logs de chamadas a partir de um backup do iTunes ou do iCloud, conforme você desejar.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafael sobre Aiseesoft FoneLab Android

Seguir @rafaeldvz