Maneiras eficazes para consertar a tela preta do iPad

Tela preta iPad

Se você está lendo este artigo, você pode estar sofrendo com o problema da tela preta no iPad. Esse problema é muito comum para usuários do iOS. Às vezes, o iPad ou iPhone travam e mostram apenas uma tela preta. Várias razões podem levar à tela preta da morte do iPad. Pode ser uma bateria descarregada, alguns aplicativos que não funcionam corretamente, um acidente com o iPad, falha no jailbreak, atualização mal sucedida e assim por diante. Se você estiver enfrentando esse problema, apenas continue lendo para encontrar métodos úteis para se livrar dele.


Método básico para consertar a tela preta do iPad

Geralmente, você pode corrigir esse problema da tela preta do iPad com um simples hard reset. Mas você deveria saber que o hard reset no iPad pode causar perda de dados. Então é recomendo fazer backup dos arquivos importantes antes de fazer esse procedimento.

  1. Pressione e segure os botões "Home" e "Power" simultaneamente.

    Reiniciar tela preta iPad

  2. Continue segurando os dois botões por 10-20 segundos até ver o logotipo da Apple na tela.

  3. Solte os botões e o iPad vai reiniciar-se.


Método profissional para consertar a tela preta do iPad

Na maioria das vezes, você pode consertar o problema da tela preta do iPad com o primeiro método. Se a primeira forma não funcionar, é hora de confiar na maneira profissional para consertar a tela preta do iPad. Para isso, recomendamos o software profissional Aiseesoft FoneLab System Repair, para lhe ajudar com esse problema.

  1. Baixe o FoneLab System Repair através do link abaixo:

    Instale e execute esta ferramenta de recuperação em seu computador. Conecte seu iPad a ele com um cabo USB. Clique em "Mais ferramentas" do lado esquerdo e escolha a opção "Recuperação de sistema iOS" na interface principal.

    Passo 1 consertar tela preta iPad

  2. Coloque o iPad em modo de Recuperação/DFU

    Clique em "Iniciar" > no Ponto de interrogação e siga o tutorial para colocar o seu iPad em modo de recuperação ou DFU. O FoneLab System Repair pode detectar seu iPad preso no modo Recuperação/DFU e corrigi-lo.

    Passo 2 consertar tela preta iPad

  3. Baixe o firmware do iOS

    Escolha o modelo do iPad e clique em "Reparar" para baixar o firmware adequado para o iPad.

    Passo 3 consertra tela preta iPad

  4. Constertar a tela preta do iPad

    Depois que o fireware é baixado, este aplicativo de recuperação do sistema iPad irá automaticamente corrigir o problema de tela preta do iPad. Quando o processo terminar, o iPad terá voltado ao normal.

    Passo 4 consertar tela preta iPad

Nesse artigo, falamos principalmente sobre como corrigir o problema da tela preta do iPad. Se vocês está com este problema, você pode usar as maneiras recomendadas para trazer seu iPad de volta ao normal.

Além disso, o FoneLab System Repair também permite: tirar o iPhone do modo de segurança e solucionar o problema da tela preta no iPhone, entre outras funcionalidades.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab System Repair

Seguir @rafadiasbcn