Como sair do modo de segurança no iPhone

sair do modo de seguranca


O que é o Modo de segurança no iPhone

O modo de segurança do iPhone não é tão comum e conhecido como os modos de Recuperação e DFU. Assim como o modo de segurança em sistemas operacionais de computador, o modo de segurança do iPhone permite que você desinstale apps problemáticos ou defeituosos que podem levar a mau funcionamento do dispositivo.

Além disso, quando uma extensão de jailbreak resulta em falha de operação do sistema iOS, o iPhone irá iniciar em modo de segurança.


Como sair do modo de segurança no iPhone

  1. "Reiniciar" o iPhone de acordo com o lembrete do "Modo de Segurança"
  2. Quando uma mensagem aparecer no Modo de segurança, clique em "Reiniciar" para reiniciar o programa travado e seu iPhone voltará ao normal se os ajustes problemáticos forem removidos.


  3. Reiniciar o iPhone à força
  4. Se essa reinicialização não funcionar, segure os botões "Power" e "Home" ao mesmo tempo até seu telefone desligar e iniciar novamente.


  5. Remover pacotes problemáticos
  6. Se a reinicialização ainda leva o iPhone ao modo de segurança, verifique os pacotes do Cydia, onde talvez uma extensão está causando o defeito. Abra o aplicativo Cydia (uma alternativa à App Store em dispositivos em que foi feito o procedimento de jailbreak) e remova a extensão problemática. Depois disso, você pode iniciar o iPhone e ver se funciona normalmente.


  7. Sair do modo de segurança no iPhone com o Aiseesoft FoneLab System Repair
  8. Se nenhuma das soluções acima funcionarem, você pode usar o programa FoneLab Sytem Repair. Com este programa de reparação de sistema do iPhone, você pode sair do modo de segurança em qualquer modelo do iPhone mesmo sem o Cydia.

    1. Baixe o FoneLab através do link abaixo:

    2. Instale e execute o FoneLab System Repair no seu computador.

    3. Antes de resolver o problema do iPhone que não sai do modo de segurança, você precisa entrar no modo de recuperação ou modo DFU. Nesse caso, colocaremos ele no modo DFU.

      entrar no modo de dfu

    4. Baixe o pacote de firmware.

      fazendo a checagem ios

    5. Recupere o sistema do iPhone e faça-o sair do modo de segurança.

      Agora você precisa escolher o modelo do seu iPhone. Em seguida clique em "Reparar". O FoneLab vai escolher automaticamente o plug-in adequado para o seu iPhone e começar a reparação.

      como fazer a reparacao

      Aguarde alguns momentos e o iPhone irá reiniciar e você verá que ele não está mais no modo de segurança. Se o seu iPhone está preso no logotipo da Apple, você também pode usar o Aiseesoft FoneLab para repará-lo.

    Para saber mais sobre o FoneLab, leia: Recuperar histórico de chamadas apagadas do iPhone e como recuperar SMS apagados do iPhone.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab System Repair

Seguir @rafadiasbcn