O que você precisa saber para transferir contatos de um celular com Android para um iPhone

Se você utilizar um celular com Android e está mudando para o iPhone, a coisa mais importante a se considerar são os contatos que estão em seu smartphone antigo. É comum as pessoas procurarem pela melhor solução para transferir dados de um Android para um iPhone, e existem muitas maneiras para se fazer isto, por exemplo, usando o iCloud e o iTunes. Porém, considerando a inconveniência e a pouca segurança de seus arquivos neste processo, muitas pessoas preferem encontrar alternativas que substituam o iCloud e o iTunes.

Agora, copiar ou transferir contatos de um celular com Android para um iPhone é muito mais fácil do que antigamente. Aqui, nós recomendamos um programa de transferência seguro e fácil de se usar chamado Aiseesoft FoneCopy. Com a ajuda do FoneCopy, você pode transferir com facilidade seus contatos de um smartphone com Android para um iPhone, sem o medo de perder os seus contatos, histórico de chamadas, SMS e outras informações vitais em seus smartphones. Além disso, o FoneCopy pode mover tudo relacionado aos seus contatos, como e-mails, websites, fotos dos contatos, endereços, tipos de números de telefone e notas de seu Android para seu novo iPhone.

Dica de leitura: O que você precisa saber sobre "Como transferir contatos do iPhone para o Gmail".

Como transferir contatos do Android para o iPhone com o FoneCopy?

Siga o tutorial abaixo sobre como usar o FoneCopy para enviar os contatos do Android para o iPhone de uma maneira nova e segura.

Para começar, baixe o FoneCopy em seu computador, instale e abra o programa.

3 Passos para copiar os contatos do Android para seu iPhone

Passo 1. Conecte o celular com Android e o iPhone ao computador

Conecte seus dois smartphones ao computador e certifique-se de que seus drivers estão instalados corretamente. Com o FoneCopy aberto, você verá a seguinte interface:

Abra o FoneCopy

Passo 2. Selecione o dispositivo de origem e o de destino

Após conectar os dois celulares, certifique-se de que o smartphone com Android está na esquerda e o iPhone na direita. Se eles não estiverem nos locais certos, clique em "Trocar" para trocar seus lugares.

Passo 3. Inicie a cópia dos contatos de seu celular com Android para o iPhone

Após a conexão entre seus dispositivos e o PC serem estabelecidas, a interface do programa estará assim:

Conecte seus smartphones ao computador

Seu próximo passo é exportar os contatos para o iPhone. Marque a opção "Contatos" e clique em "Começar a copiar". O processo de transferência irá iniciar imediatamente.

Dentro de poucos segundos seu iPhone irá receber os contatos, incluindo números de telefone, nomes, e-mails, endereços e notas que estavam em seu smartphone Android.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneCopy

Aiseesoft FoneCopy

  • Transfere contatos, fotos e arquivos multimídia diretamente ao novo dispositivo
  • Sincroniza contatos, fotos e arquivos multimídia entre iOS e Android
  • Compatível com os dispositivos iOS e Andoid mais utilizados

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneCopy

Seguir @rafadiasbcn