Transfira seus contatos do iPhone para um celular Android

Os smartphones com Android e os iPhones corresponderam a 96,3% das vendas de smartphones no mundo em 2014, de acordo com a IDC. Por isso, há grandes chances de que você tenha tanto um iPhone quanto um Android, ou acabou de trocar seu iPhone por Android ou vice-versa. Neste caso, transferir os dados do iPhone para o Android é realmente necessário. Este artigo irá lhe mostrar como transferir contatos de um iPhone para um Android de maneira fácil: Você só irá precisar de um computador, dois celulares (iPhone e Android) e do Aiseesoft FoneCopy.

Passo 1. Conecte seu iPhone e seu smartphone Android ao computador

Baixe, instale e abra o Aiseesoft FoneCopy. Após abrir o programa, conecte seu iPhone e seu celular com Android ao seu computador através de um cabo USB. O programa irá reconhecer os smartphones automaticamente e carregar suas informações na interface.

Conecte seus celulares ao computador

Dica: Se o programa reconhecer o iPhone e o Android nos lugares errados, clique em "Trocar" para mudar suas posições. O programa irá transferir os dados do celular da esquerda para o celular da direita.

Passo 2. Transfira os contatos do seu iPhone para o Android

Aqui você poderá selecionar 3 tipos de dados que você pode transferir de seu iPhone para seu smartphone com Android. Se você quiser transferir somente seus contatos, marque a opção "Contatos" e clique em "Começar a copiar". Os contatos serão exportados do seu iPhone para o Android em poucos segundos.

Inicie a transferência dos seus contatos

Dicas:

  1. Este programa transfere somente os contatos não-repetidos de seu iPhone para o seu celular com Android. Você não receberá contatos duplicados em seu Android após a transferência.

  2. Se você quiser transferir músicas de um iPhone para outro iPhone, você precisa usar o Aiseesoft FoneTrans.

Transferir contatos de um iPhone para um celular com Android é tão simples que você não precisará nem pensar no que fazer. O Aiseesoft FoneCopy irá fazer tudo para você. A coisa mais importante a se fazer é sempre ter um backup dos seus contatos em seu computador com um arquivo V-Card para que seja compatível tanto com o iPhone quanto com celulares com Android. Assim, você nunca perderá seus contatos.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneCopy

Aiseesoft FoneCopy

  • Transfere contatos, fotos e arquivos multimídia diretamente ao novo dispositivo
  • Sincroniza contatos, fotos e arquivos multimídia entre iOS e Android
  • Compatível com os dispositivos iOS e Andoid mais utilizados

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneCopy

Seguir @rafadiasbcn