Transfira fotos do seu iPhone diretamente para um iPad

A Apple lançou o novíssimo iPad Pro em sua conferência de novos produtos. Se você tivesse um iPad Pro em mãos, o que você faria? Você quer transferir fotos do seu iPhone para seu recém comprado iPad Pro? Ou você tem algumas fotos e imagens memoráveis para transferir do iPhone para o iPad? Alguns podem usar o iTunes para transferir fotos entre seus dispositivos iOS, mas usando o iTunes você precisará transferir as fotos do iPhone para o computador antes de poder transferi-las para o iPad. Este processo, como você deve saber, é muito complexo e poucas pessoas têm paciência para isto.

Então, existem algum método mais fácil para transferir fotos do iPhone para o iPad diretamente? A resposta é sim. No tutorial abaixo, você aprenderá a transferir arquivos do seu iPhone para o iPad com o Aiseesoft FoneTrans. Este programa de transferência de fotos do iPhone para o iPad pode transferir fotos do seu iPhone para o iPad Pro/Air 2/Air/3/2/1 facilmente, sem precisar abrir o iTunes. Ele é fácil, rápido, e permite que você transfira arquivos, incluindo fotos, do seu iPhone diretamente para o seu iPad.

Siga os passos a seguir para transferir fotos do iPhone para o iPad Pro/Air 2/Air/3/2/1 ou outros dispositivos iOS e vice-versa.

Passo 1. Instale o Aiseesoft FoneTrans em seu computador e conecte seus dispositivos iOS

Use o link acima para baixar o Aiseesoft FoneTrans. Instale e abra o programa em seu computador, e então conecte seu iPhone e seu iPad ao computador através de cabos USB. Seus dispositivos serão detectados automaticamente pelo programa.

Abra o FoneTrans e conecte seus dispositivos

Passo 2. Selecione o dispositivo iOS do qual você deseja copiar as fotos

Todas as categorias de arquivo dos seus dispositivos serão mostradas à esquerda do programa. Selecione o dispositivo que contém suas fotos e clique na categoria "Fotos". Após alguns segundos, as fotos do seu iPhone serão carregadas pelo programa.

Passo 3. Exporte as fotos do iPhone para o iPad Pro/Air 2/Air/3/2/1

Vá à categoria "Fotos" à esquerda do programa para visualizar as fotos presentes no seu iPhone. Selecione as fotos que você deseja transferir e clique em "Exportar para" e selecione seu iPad como destino. Você pode transferir inúmeras fotos de uma só vez com este poderoso programa.

Transfira suas fotos

Após isto, você terá transferido com sucesso as fotos do seu iPhone 5/5s/6/6s para o iPad Pro/Air 2/Air/3/2/1. Este método pode ser usado com todos os dispositivos iOS.

Nota:

Outro método bom para transferir fotos de um iPhone para um iPad é através do iCloud. Com uma conta do iCloud, você pode transferir fotos fazendo backup delas com o iCloud e sincronizando suas fotos em seu iPad. Porém, existem muitos pontos negativos neste método. Em primeiro lugar, todas as fotos do iPad serão deletadas. Além disto, fazer upload de suas fotos secretas para o iCloud pode ser arriscado: notícias de que o iCloud foi atacado por hackers são frequentes, fazendo com que muitos dados importantes dos usuários sejam vazados na internet. Por isso, o método fácil e seguro acima para transferir fotos do seu iPhone diretamente para o iPad é provavelmente a melhor opção para você.

Leia também: Como transferir dados de um iPhone para outro iPhone

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneTrans

Aiseesoft FoneTrans

  • Transfere música, vídeos, fotos do PC para dispositivos iOS
  • Copia arquivos multimídia, playlists, álbuns e SMS de dispositivos iOS ao PC
  • Realiza backup de arquivos do dispositivo iOS no iTunes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneTrans

Seguir @rafadiasbcn