Melhor maneira de transferir fotos do iPad para computador

transferir fotos ipad para computador

Durante o uso diário do iPad, as pessoas tiram muitas fotos no seu dispositivo iOS. O iPad é uma ótima ferramenta para visualizar fotos por sua portabilidade e alta resolução. Mas, em muitos casos, você ainda tem a necessidade de transferir imagens do iPad para o seu PC ou Mac. Aí vem a pergunta, como transferir fotos do iPad para o computador? Com o iTunes? Existe alguma maneira de transferir imagens do iPad para o computador sem o iTunes? Continue lendo para aprender a transferir fotos do iPad para o computador.


Como transferir fotos do iPad para o computador sem o iTunes

Ainda não sabe como transferir fotos do iPad para PC/Mac com o iTunes? Quer transferir fotos diretamente do iPad Pro/Air 2/mini 4 para o computador como se fosse um celular Android? Aqui recomendamos sinceramente a melhor alternativa ao iTunes - o Aiseesoft FoneTrans para ajudá-lo a fazer isso. Primeiro, baixe e instale esse software no seu computador.

  1. Baixe o FoneTrans através do link abaixo:

    passo 1 transferir ipad para pc sem itunes

    Instale e execute o Aiseesoft FoneTrans em seu PC/Mac. Conecte seu iPad a ele com um cabo USB. Ele detectará automaticamente o seu iPad e mostrará suas informações básicas na interface.

  2. Clique em "Fotos" no parte esquerda da tela. Todos os tipos de imagens encontradas no seu iPad serão exibidas na janela de visualização. Escolha as fotos que você deseja transferir para o computador. Você pode marcar arquivos específicos dentro de cada tipo de dados.

    passo 2 transferiri ipad para pc sem itunes

  3. Depois de selecionar todas as fotos do iPad que você precisa, clique em "Exportar para" > "Exportar para PC" para transferir fotos de iPad selecionadas para PC / Mac.

Dentro de alguns segundos, você pode transferir fotos do iPad para o computador sem o iTunes. Além disso, você pode usar esse software para transferir todos os tipos de dados do computador para o iPad, como imagens, músicas, vídeos, etc.


Como transferir fotos do computador para o iPad com o iTunes

O iTunes tem a capacidade de transferir fotos do computador para o iPad. Mas você deve saber que esse processo irá remover todas as imagens existentes guardadas na biblioteca de fotos do iPad. Embora a transferência de imagens de computador para iPad com o iTunes não seja a melhor escolha, você pode seguir as instruções abaixo para fazê-lo.

  1. Execute a versão mais recente do iTunes em seu computador e conecte seu iPhone a ele com cabo USB.

    passo 1 transferir fotos pc para ipad com itunes

  2. Clique no ícone do iPad e clique em "Fotos" no controle à esquerda.

  3. Marque a caixa de "Sincronizar fotos" e clique em "Minhas Imagens".

  4. Selecione "Escolher pasta" na lista suspensa e encontre a pasta com as fotos que deseja transferir para o iPad, escolha e clique em "Selecionar pasta" para continuar o processo.

    passo 4 transferir fotos pc para ipad com itunes

  5. Depois que a pasta foi carregada, clique no botão "Aplicar" para transferir imagens do computador para o iPad.

Nesse artigo, falamos principalmente sobre como transferir fotos de um iPad para o computador e vice-versa. Se deseja saber mais sobre o software profissional Aiseesoft FoneTrans, veja: transferir contatos entre iPhones e transferir músicas de um iPhone para outro.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneTrans

Aiseesoft FoneTrans

  • Transfere música, vídeos, fotos do PC para dispositivos iOS
  • Copia arquivos multimídia, playlists, álbuns e SMS de dispositivos iOS ao PC
  • Realiza backup de arquivos do dispositivo iOS no iTunes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafael sobre Aiseesoft FoneTrans

Seguir @rafaeldvz