O iPhone precisa de uma transferência de arquivos melhor e mais segura

O tão aguardado iPhone 6 finalmente foi lançado no dia 9 de setembro de 2014, junto ao seu irmão maior, o iPhone 6 Plus. A revelação destes dois novos iPhones foi a manchete da maioria dos meios de mídia. E os rumores se provaram verdadeiros. Qual sua opinião sobre o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus?

Lançamento do iPhone 6

Aqui nós listamos as diferenças principais entre o iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 5s e iPhone 5.

Diferenças entre os modelos

Levando todos estes fatores em consideração, o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus (nós usaremos somente iPhone 6 para citar ambos a partir de agora) tiveram muitas melhoras em comparação aos seus antecessores. Sem dúvidas, eles merecem nossa expectativa. Em frente a tantas mudanças significativas, acreditamos que muitos de vocês estão loucos para trocar de iPhone. Mas antes disso, é bom fazer algumas preparações.

Você já levou em consideração os dados de seu iPhone antigo? Como você irá transferir os contatos, mensagens e fotos para seu novo iPhone 6? Você ainda confia no iCloud?

Para transferir arquivos de seu iPhone antigo para seu novo iPhone 6 com segurança, você precisa de uma ferramenta de transferência de confiança e qualidade, como o Aiseesoft FoneTrans. Este programa irá lhe ajudar a transferir arquivos do seu iPhone antigo para o iPhone 6 de maneira fácil e segura. Todo o processo de transferência pode ser feito em somente 3 passos:

  1. Conecte seu iPhone antigo e seu novo iPhone 6 ao computador.

  2. Instale e abra o Aiseesoft FoneTrans.

  3. Encontre os arquivos que deseja transferir e exporte-os para o iPhone 6.

O Aiseesoft FoneTrans é uma ferramenta segura de transferências para dispositivos iOS. Você não tem que abrir o iTunes ou entrar em sua conta do iCloud sempre que desejar transferir arquivos para seus dispositivos da Apple. Além da função mencionada acima, o FoneTrans também permite que você faça backup dos arquivos de seu iPhone para o computador, importe arquivos do computador para o iPhone, delete todos ou vários contatos ao mesmo tempo, etc.

Na verdade, independentemente de quantas melhoras foram feitas em sua funcionalidade, a primeira impressão do iPhone é sua grande tela, algo que virou tendência nos smartphones do mundo todo. Em comparação com o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus, os celulares com Android são ainda maiores, em geral. Mas e os seus desempenhos? Nós também fizemos comparações entre o iPhone 6 e dois dos smartphones com Android mais atuais do mercado.

Comparação do iPhone 6 e celulares com Android

Embora seja a primeira vez que a Apple lança um iPhone com uma tela maior do que 5 polegadas, o iPhone 6 Plus é mais fino que a maioria dos celulares com telas grandes. Entre todos estes celulares, o iPhone 6 Plus é o que tem a maior tela, mas a duração de sua bateria ainda é muito mais longa do que seus rivais com Android. E é a primeira vez que um iPhone suporta vídeos em 1080p. Maior, mas mais fino e com maior duração. Para usuários do Android, este é o melhor momento para mudar para o iPhone.

HTC One

Galaxy S5

Porém, é muito mais complicado transferir contatos, mensagens, fotos, etc. do Android para o iPhone. Para transferir arquivos do Android para o iPhone 6, você precisa de um programa específico para esta função. Esta ferramenta será lançada em breve pela Aiseesoft, fique ligado! Você pode se inscrever em nossa newsletter ou seguir o "Aiseesoft" no Facebook. Você será informado assim que o programa for lançado!.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneTrans

Aiseesoft FoneTrans

  • Transfere música, vídeos, fotos do PC para dispositivos iOS
  • Copia arquivos multimídia, playlists, álbuns e SMS de dispositivos iOS ao PC
  • Realiza backup de arquivos do dispositivo iOS no iTunes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneTrans

Seguir @rafadiasbcn