Como transferir diretamente os arquivos de um celular LG para um iPhone

Você já descobriu como é difícil transferir os contatos de um celular LG para um iPhone? Como os chips SIM têm tamanhos diferentes, você não pode simplesmente colocar o chip do seu LG no seu iPhone para salvar os contatos. Uma opção é enviar seus contatos do LG para alguma conta, como do Gmail e sincronizar a conta com o iPhone, mas é algo que precisa de muito esforço e é inseguro.

Está frustrado com o esforço necessário para transferir imagens de seu LG para seu novo iPhone 6/6 Plus/5s/5c? Embora você possa salvar as imagens em seu computador e enviá-las para o iPhone, há uma incompatibilidade de estrutura quando você as transfere. Quer conhecer uma maneira mais eficaz para transferir seus dados? Então você veio ao lugar certo.

Para transferir arquivos entre dois smartphones diferentes com dois sistemas operacionais distintos (Android e iOS), você precisa de um software chamado FoneCopy para ajudá-lo. Com este programa você poderá transferir seus os números, e-mails, nomes de empreses e muitos outros detalhes de seus contatos. Os contatos salvos em seu Android, iCloud, Gmail, etc. podem ser facilmente transferidos para seu iPhone ou iPad com o Aiseesoft FoneCopy.

Leia as informações abaixo para aprender a transferir os arquivos de seu celular LG para um iPhone.

Como transferir dados de um celular LG para um iPhone

Passo 1. Baixe, instale e abra o Aiseesoft FoneCopy

Baixe o Aiseesoft FoneCopy de acordo com seu sistema operacional (Windows ou Mac), instale e abra-o em seu computador.

Abra o FoneCopy

Passo 2. Conecte seu celular LG e o seu iPhone ao computador

Conecte seus dois celulares ao computador através de cabos USB. Seu celular LG deve ser colocado à esquerda, como dispositivo de origem, e seu iPhone deve ser colocado à direita, como dispositivo de destino. Clique em "Trocar" se os celulares estiverem nos lugares errados.

Conecte seus smartphones ao computador

Nota: Marque a opção "Remover os dados escolhidos no dispositivo de destino antes de copiar" para que os contatos atuais do iPhone sejam removidos e os contatos de seu LG sejam salvos.

Passo 3. Siga as instruções do programa para que os celulares possam fazer a transferência

Siga as instruções do programa

Passo 4. Escolha os contatos que deseja copiar para o iPhone

Marque a opção "Contato" e clique em "Começar a copiar". Espere até que o processo de transferência do programa se inicie. Você poderá cancelar o processo a qualquer momento clicando em "Cancelar", se assim quiser.

Nota: Certifique-se de que seu celular LG e seu iPhone estejam conectados ao computador durante todo o processo de transferência.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneCopy

Aiseesoft FoneCopy

  • Transfere contatos, fotos e arquivos multimídia diretamente ao novo dispositivo
  • Sincroniza contatos, fotos e arquivos multimídia entre iOS e Android
  • Compatível com os dispositivos iOS e Andoid mais utilizados

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneCopy

Seguir @rafadiasbcn