Transfira suas músicas de um iPod que não liga para outro iPod

"Eu estou com um problema difícil. Explicando por cima, meu iPod estragou e continha diversas músicas, sem que eu tivesse um backup no meu PC. Existe alguma maneira de transferir as músicas do meu iPod estragado para o meu novo iPod? Aliás, o iPod nem mesmo LIGA quando conectado ao computador ou à energia, está absolutamente estragado, mas eu me preocupo mesmo é com as músicas, já que era o meu iPod secundário. Eu não posso perder essas músicas. Agradeço muito a ajuda!

Eu sei que a maioria das pessoas já devem ter passado por esta situação. Se as músicas realmente significam tanto para você, você fará de tudo para recuperar as músicas de um iPod que não liga. Ou terá que baixá-las de novo. Porém, isto não irá resolver todos os problemas: algumas músicas podem ser muito difíceis de se encontrar. Se você estiver em uma situação assim, você provavelmente está procurando por uma maneira de se transferir músicas de um iPod estragado para outro iPod. Se este for o caso, não se preocupe! Temos a solução para você.

Não é tão difícil quanto parece o ato de transferir músicas de um iPod que não liga para outro iPod. Isto pode ser feito com a ajuda de um incrível programa de transferências para iPods: o Aiseesoft FoneCopy. Com este programa você pode compartilhar rapidamente as músicas de um iPod com outro, precisando de somente alguns cliques do mouse. Se você quiser somente recuperar músicas de um iPod que não liga, você pode usar um recuperador de músicas para iPod: o Aiseesoft FoneLab.

O FoneCopy pode olhar profundamente os arquivos de seu iPod, verificar e recuperar todos os seus arquivos. Isto é possível porque, mesmo que seu iPod não ligue os dados ainda estão dentro dele e, sendo assim, este programa pode extrair suas músicas e lhe permitir transferir as músicas do iPod estragado para outro iPod.

Como recuperar músicas de um iPod que não liga
Passo 1. Baixe e instale o FoneCopy em seu computador.

Baixe o instalador do FoneCopy correspondente ao seu sistema operacional nos links abaixo e instale-o em seu computador.

Instale e abra o FoneCopy

Passo 2. Conecte seus iPods ao computador

Conecte o seu iPod estragado e o iPod novo ao computador. Desde que o seu iPod que não liga possa ser detectado pelo computador, as músicas poderão ser transferidas com o FoneCopy.

Conecte seus iPods ao computador

Passo 3. Inicie a transferência

Após conectar seus iPods, eles serão detectados pelo FoneCopy e mostrados na interface do programa. Você pode clicar em "Trocar" para trocar a posição dos dispositivos de origem ou de destino. Após isto, clique em "Começar a copiar" para iniciar a transferência imediatamente.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneCopy

Aiseesoft FoneCopy

  • Transfere contatos, fotos e arquivos multimídia diretamente ao novo dispositivo
  • Sincroniza contatos, fotos e arquivos multimídia entre iOS e Android
  • Compatível com os dispositivos iOS e Andoid mais utilizados

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneCopy

Seguir @rafadiasbcn