Transfira músicas do computador para o iPhone

O iPhone oferece experiências incríveis para se assistir vídeos e ouvir músicas, mas é muito complicado baixar e importar músicas do computador para o iPhone, iPad e iPod Touch. Tomando o iPhone como exemplo, se você baixou algumas músicas no computador e quer copiá-las para o iPhone, você precisa importar as músicas para o iTunes e criar uma lista de reprodução. Após isto, você precisa conectar seu iPhone ao computador e sincronizá-lo com a biblioteca do iTunes. Eu duvido que todo mundo tenha paciência para fazer isto.

Por este motivo, muitas pessoas procuram ferramentas que possam fazer o mesmo que o iTunes, sem tantas complicações. De acordo com uma pesquisa, entre todas as ferramentas de transferência disponíveis para iOS, o FoneTrans é a mais compreensiva e conveniente. Com o FoneTrans você pode transferir músicas do computador para o iPhone diretamente, exportar músicas do iPhone para o computador e transferir músicas de um iPhone para outro iPhone sem precisar do iTunes nem ter que sincronizar seu iPhone com o iTunes. Isto é, você não irá precisar abrir o iTunes para enviar músicas para seu celular. O processo de transferência é rápido e conveniente, sem ter que se preocupar com perda de dados. Além disto, o FoneTrans tem muitas outras funções, como a possibilidade de transferir vídeos para o iPad ou exportar fotos do iPhone para o computador. Você pode ler informações mais detalhadas diretamente no site do Aiseesoft FoneTrans. Aqui, nós iremos nos concentrar em explicar como transferir músicas do PC para o iPhone sem ter que usar o iTunes.

Como copiar músicas para o iPhone sem precisar do iTunes?
  1. O primeiro passo é baixar e instalar o Aiseesoft FoneTrans em seu computador.

  2. Após instalado, abra o FoneTrans para transferir músicas do seu computador para um iPhone sem o iTunes

  3. Abra o FoneTrans

  4. Agora, conecte seu iPhone ao computador através de um cabo USB.

  5. Após o FoneTrans detectar seu iPhone, os arquivos do dispositivo serão analisados e aparecerão sob diferentes categorias à esquerda do programa. Clique em "Mídia" para encontrar todos seus arquivos de mídia. Após, clique em "Músicas" na parte de cima do programa para ver suas músicas.

  6. Clique no botão "Adicionar", como na imagem abaixo (o primeiro botão da segunda fileira). Na janela que abrir, selecione as músicas que deseja importar para o iPhone e clique em "Abrir".

  7. Adicione suas músicas para iniciar a transferência

Pronto! Você transferiu músicas do PC para o iPhone sem precisar do iTunes ou do iCloud, usando somente um cabo USB. E se você quiser, também é possível exportar músicas do iPhone para o computador ou para outro iPhone, de maneira bastante similar.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneTrans

Aiseesoft FoneTrans

  • Transfere música, vídeos, fotos do PC para dispositivos iOS
  • Copia arquivos multimídia, playlists, álbuns e SMS de dispositivos iOS ao PC
  • Realiza backup de arquivos do dispositivo iOS no iTunes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneTrans

Seguir @rafadiasbcn