Como transferir notas do iPhone antigo para o novo

transferir notas iphone

O aplicativo nativo de Notas do iPhone é uma ótima maneira de registrar reuniões ou tarefas importantes em dispositivos móveis. Ele é fácil de usar e você pode tomar notas a qualquer hora e em qualquer lugar. Como as questões mencionadas acima, quando você troca o iPhone antigo por um novo, você pode querer transferir as notas do iPhone antigo para o dispositivo novo. Este artigo irá fornecer-lhe métodos simples para transferir notas de um iPhone para outro.


Parte 1: Como transferir as notas entre iPhones através do iTunes

Você pode usar o iTunes para transferir notas de um iPhone para o outro, mas você deve saber que todos os dados juntamente com as notas serão transferidos para o iTunes, e não há como visualizar cada nota separadamente.

  1. Execute a versão mais recente do iTunes e conecte o iPhone antigo ao computador via cabo USB. O iTunes reconhecerá o seu iPhone automaticamente.

  2. Clique no ícone do dispositivo e você verá as informações do iPhone em "Resumo". Na seção Backups, clique em "Fazer backup agora". O iTunes começará a fazer backup dos dados do seu iPhone, incluindo das notas.

    passo 2 transferir notas entre iphones pelo itunes

  3. Desconecte o iPhone antigo e conecte o novo. Depois que o iTunes reconhecer o iPhone novo, na tela "Configurar iPhone", selecione "Restaurar a partir do backup do iTunes". Selecione o backup mais recente que você acabou de fazer e clique em "Continuar". Quando o processo de restauração for concluído, o novo iPhone será reiniciado.

    passo 3 transferir notas entre iphones pelo itunes


Parte 2: Como transferir as notas entre iPhones através do iCloud

O iCloud permite que você mantenha todas as suas anotações em todos os seus dispositivos Apple. Enquanto você estiver conectado com a mesma ID da Apple, você pode confiar no iCloud para transferir as notas de um iPhone para outro.

  1. Conecte seu iPhone / iPad antigo a uma rede Wi-Fi.

  2. Inicie o app de "Configurações" na tela inicial. Toque em "iCloud" > "Backup", depois toque em "Fazer backup agora".

    passo 2 transferir notas entre iphones

  3. Inicie seu iPhone novo e passe pelas etapas de configuração fácil, então escolha "Restaurar a partir do backup do iCloud" quando estiver no Assistente de Configuração. Em seguida, faça o login na sua conta iCloud e escolha o backup do seu antigo iPhone, clique em "Restaurar" para obtê-lo no seu novo iPhone. Aguarde até que o iPhone tenha terminado de transferir os dados a partir do backup.

Quando a restauração for concluída, o novo iPhone será reiniciado. Então você pode ver todas as suas notas transferidas para o seu novo iPhone 7 Plus / 7 / 6s / 6 / 5s / 5.


Parte 3: Como transferir notas de um iPhone para outro sem precisar restaurar (Melhor opção)

Os métodos acima podem ser um pouco confusos e demorados para algumas pessoas e através dele, você não pode transferir notas excluídas de um iPhone para outro. Nesta parte, gostaríamos de recomendá-lo uma forma alternativa para transferir as notas de um iPhone para outro, o Aiseesoft FoneLab, que permite transferir notas excluídas de um iPhone para outro sem necessidade de restauração. Além disso, você pode transferir as notas do iPhone seletivamente de acordo com suas necessidades. É mais fácil e rápido.

  1. Baixe o FoneLab através do link abaixo:

    Aiseesoft FoneLab

    Instale e abra o FoneLab para transferir as notas do iPhone. Conecte seu iPhone a ele com um cabo USB. Escolha o modo "Recuperar do dispositivo iOS".

    passo 1 transferir notas sem restaurar

  2. Clique em "Iniciar Análise" para analisar todos os tipos de dados no seu iPhone. Após a análise, você pode ver todos os tipos de dados listados em categorias na esquerda.

    passo 2 transferir notas sem restaurar

  3. Clique na opção "Notas" e você verá todas as notas existentes e excluídas da janela de visualização. Escolha as notas que você precisa e clique no botão "Recuperar" para transferir as notas do iPhone para computador.

    passo 3 transferir notas sem restaurar

Depois de terminar a transferência, você pode restaurar esses dados através do iTunes. Usando o FoneLab, você pode facilmente restaurar notas apagadas e transferir notas de um iPhone para outro.

Além disso, ele permite: recuperar notas de voz apagadas do iPhone, iPad e iPod e restaurar contatos a partir do iCloud

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafael sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafaeldvz