Como transferir vídeos do iPhone para o computador

Se você encontrou este artigo, provavelmente está com dificuldades em transferir vídeos, fotos e outros arquivos de seu iPhone para o computador. Nós entendemos como é ruim quando os vídeos ocupam muito espaço do iPhone, o que resulta em alguns problemas, como sistema mais lento no celular.

Obviamente, existem outras razões para ter que se transferir os vídeos do iPhone para o computador, como quando você quer enviar seus vídeos favoritos para o Youtube e compartilhar com mais pessoas ou enviar um vídeo engraçado para os seus amigos. É bom deixar claro, também, que você não conseguirá enviar seu vídeo do iPhone para o computador por e-mail se o vídeo for muito grande.

Está exausto? Quer encontrar uma maneira fácil e rápida para transferir vídeos do seu iPhone para o computador? Sem problemas!

Graças ao rápido desenvolvimento da tecnologia, as pessoas tem cada vez mais maneiras para resolver seus problemas rapidamente. Como todos sabemos, o iTunes não é um programa muito conveniente para que as pessoas importem seus vídeos e outros arquivos do iPhone para o computador. Você pode acabar gastando muito tempo e ainda por cima se decepcionar. Então, encontrar uma alternativa apropriada é a escolha certa a se fazer.

Nós lhe recomendamos um programa ótimo e fácil de usar chamado Aiseesoft FoneTrans, que pode transferir seus vídeos em uma velocidade inacreditável.

Como você pode ver pelo nome, este programa tem como objetivo a transferência de dados. Porém, ele também tem diversas funções além da transferência de vídeos, fotos e outros arquivos de seu iPhone para o computador. Com este programa, você também pode transferir arquivos do seu computador para um iPad ou um iPhone.

Então, como transferir vídeos do iPhone para o computador? Você está louco para saber a resposta, certo? Leia o guia a seguir para aprender a transferir vídeos de um iPhone para um computador.

Leia também: Como fazer um backup dos contatos de um iPhone

  1. Baixe e instale o Aiseesoft FoneTrans em seu computador
  2. Após abrir o FoneTrans, conecte seu iPhone ou outro dispositivo iOS ao computador através de um cabo USB. O FoneTrans irá detectar automaticamente o iPhone, mostrando suas informações no programa.

    Abra o FoneTrans e conecte seu iPhone

  3. Prepare-se para transferir os vídeos de seu iPhone para o PC
  4. Clique na categoria "Vídeo" à esquerda para encontrar os vídeos existentes em seu iPhone. Escolha o vídeo que quer transferir e clique em "Exportar para" > "Exportar para PC" para copiar seus vídeos do iPhone para o computador rapidamente.

    Inicie a transferência de seus vídeos

  5. Selecione a pasta de destino em que serão salvos seus arquivos transferidos
  6. Espere alguns segundos até que seus arquivos sejam exportados com sucesso para o computador

Para melhorar, usando este programa, você também pode transferir os vídeos de seu iPhone para o seu iPad, transferir vídeos do computador para o iPad, e muitas outras funções para você descobrir!

Já está mais claro para você como transferir vídeos do iPhone para o computador? Sim, o FoneTrans será sua melhor escolha!

É claro, se você usar um Mac e quiser transferir vídeos e fotos de um iPhone para o Mac ou de seu Mac para o iPhone, experimente a versão do FoneTrans para Mac!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneTrans

Aiseesoft FoneTrans

  • Transfere música, vídeos, fotos do PC para dispositivos iOS
  • Copia arquivos multimídia, playlists, álbuns e SMS de dispositivos iOS ao PC
  • Realiza backup de arquivos do dispositivo iOS no iTunes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneTrans

Seguir @rafadiasbcn