Dois Métodos para Importar Contatos do iPhone para Mac

Transferir contatos iPhone Mac

Transferir contatos de iPhone para Mac é uma boa maneira de fazer backup para evitar perda de contatos. No entanto, muitos usuários de iPhone podem não conhecer uma solução para exportar dados do iPhone. Neste artigo mostraremos as duas maneiras mais fáceis para transferir contatos de iPhone para Mac.

Geralmente, o iTunes ou iCloud podem ser usados para fazer o backup do iPhone, mas não usaremos nenhum deles, mas sim duas ferramentas profissionais de backup de contatos que apresentaremos a seguir.


Solução 1: Sincronize contatos do iPhone para Mac com o Aiseesoft FoneTrans Mac (Contatos atuais)
  1. Baixe o FoneTrans através do link abaixo:

    Instale e execute esta ferramenta de edição em seu Mac. Conecte seu iPhone ao Mac com um cabo USB.. Este software é compatível com todos os tipos de iPhone, como o iPhone 7/6/5/4/3GS, com as últimas versões do iOS.

    Passo 1 Transferir contatos iPhone Mac

  2. Depois disso, você pode clicar em "Contatos" na barra lateral esquerda, selecionar os contatos que deseja transferir para o Mac, clicar em "Importar/Exportar" > "Exportar Contatos Selecionados"/"Exportar Todos os Contatos" > Selecione um formato para salvar no Mac para começar a transferir os contatos para o seu Mac.

    Passo 2 Transferir contatos iPhone Mac

  3. Se quiser editar contatos antes de colocá-los no seu Mac, você pode clicar em "Contatos" > Selecionar um contato para editá-lo. Aqui você pode adicionar informações de contato, adicionar contato, criar um grupo de contatos ou remover contatos duplicados.

    Passo 3 Transferir contatos iPhone Mac

Fácil, não é? No entanto, se você excluir os contatos do iPhone acidentalmente, há alguma maneira de fazer backup dos contatos excluídos no Mac? Claro, Aiseesot FoneLab é a ferramenta que pode ajudá-lo.


Solução 2: Importar contatos do iPhone para Mac (Contatos excluídos e atuais)
  1. Faça o download, instale e inicie o FoneLab no seu dispositivo. Clique em "Recuperar a partir do dispositivo iOS". Enquanto isso, conecte seu iPhone ao Mac e esta ferramenta irá detectá-lo automaticamente.

    Passo 1 recuperar contatos iPhone Mac

  2. Clique em "Iniciar análise" para analisar os dados do dispositivo. Nesta etapa, você precisa aguardar pacientemente o processo de varredura. Especialmente se há arquivos grandes em seu iPhone.

    Passo 2 recuperar contatos iPhone Mac

  3. Após a conclusão do processo de digitalização, clique em "Contatos" para visualizar os contatos apagados na janela (os marcados em vermelho são os itens excluídos).

    Passo 3 recuperar contatos iPhone Mac

Com isso, mostramos duas maneiras para recuperar contatos do iPhone no Mac sem iTunes ou iCloud.

Leia mais sobre o FoneTrans: importar música entre iPods sem iTunes e como transferir as músicas do iPod para o iTunes.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneTrans

Aiseesoft FoneTrans

  • Transfere música, vídeos, fotos do PC para dispositivos iOS
  • Copia arquivos multimídia, playlists, álbuns e SMS de dispositivos iOS ao PC
  • Realiza backup de arquivos do dispositivo iOS no iTunes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafael sobre Aiseesoft FoneTrans

Seguir @rafaeldvz