Como recuperar textos excluídos no iPhone

Recuperar textos deletados iPhone

Você deletou acidentalmente contatos, mensagens, chamadas, notas ou outros arquivos de texto em seu telefone? Como recuperar textos deletados? Este tutorial é preparado para vocês que querem recuperar textos apagados no iPhone.

Parte 1 - O que você precisa fazer antes de recuperar textos

Pare de usar seu celular agora mesmo

Os textos deletados não sumirão imediatamente, mesmo se você os apagou por engano. Não faça nada no seu iPhone, ou senão ele irá sobrescrever esses arquivos. Então você tem menos chance de recuperar os textos excluídos.

Encontre um computador assim que possível

Como você pode recuperar os textos deletados diretamente de seu celular, você tem que encontrar um PC Windows ou Mac e contar com um software confiável de recuperação para restaurar textos excluídos do seu celular. Quanto mais cedo você se prepara para fazer essas duas coisas, melhor você vai recuperar seus textos excluídos.

Parte 2 - Recupere textos deletados no iPhone

Gostaria de recomendar-lhe uma ferramenta confiável para recuperação de dados do iPhone, o software Aiseesoft FoneLab. Com ele, você pode recuperar além de textos praticamente qualquer dado que foi deletado ou perdido em seu dispositivo móvel. Baixe o software no computador e veja como ele funciona:

Opção 1. Recupere textos deletados a partir do iPhone

Recuperar textos deletados do dispositivo

Passo 1: Instale o software FoneLab e ele entrará automaticamente no modo de recuperar a partir de dispositivo iOS. Logo ele vai exibir o nome de seu iPhone e outras informações.

Passo 2: Clique em "Iniciar análise" para analisar o dispositivo. Segundos depois, todos os arquivos do iPhone serão listados em categorias na esquerda.

Recuperar textos deletados dispositivo passo 2

Passo 3: Escolha "Mensagens" e marque as mensagens de texto que deseja recuperar. Por fim, clique em "Recuperar" para recuperar as mensagens de texto perdidas.

Opção 2. Recuperar textos apagados a partir de backup do iTunes

Recuperar textos deletados itunes

Passo 1: Execute o FoneLab e escolha o modo Recuperar a partir de backup do iTunes. Todos os arquivos de backup do iTunes serão listados com o nome do dispositivo, data e hora do backup e o número de série. Escolha o arquivo correto na interface.

Recuperar textos deletados itunes passo 1

Passo 2: Clique em "Iniciar análise". A categoria e número de arquivos serão listados na lista à esquerda e o conteúdo específico será exibido no painel da direita. Basta clicar na opção "Mensagens" e ver as mensagens no painel da direita.

Passo 3: Clique no botão "Recuperar" para obter de volta os seus textos para o computador.

Restaurar textos deletados a partir de backup do iCloud

Recuperar textos deletados icloud

Passo 1: Execute o software FoneLab, escolha a opção Recuperar a partir de backup do iCloud. Entre no iCloud com o ID da Apple e senha. Escolha o arquivo de backup do iCloud e clique em "Download" então.

Recuperar textos deletados icloud passo 1

Passo 2: Você poderá visualizar todos os dados existentes ou excluídos em seu arquivo de backup do iCloud. Clique em "Mensagens" na lista à esquerda e, em seguida, escolha as mensagens de texto deletadas.

Recuperar textos deletados iCloud passo 2

Passo 3: Clique em "Recuperar" para recuperar suas mensagens de texto perdidas para o disco local.

Além de recuperação de mensagem de texto, o Aiseesoft FoneLab pode recuperar outros dados excluídos como contatos, notas, agenda, lembretes e muito mais, e também arquivos de mídia como vídeos, fotos, mensagens de voz, e recuperar histórico de chamadas apagado do iPhone ou como recuperar SMS apagados iPhone.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn