Visualizar, imprimir e salvar mensagens de texto do iPhone no Mac ou Windows

As mensagens de texto do iPhone é uma das mais importantes formas de se comunicar com os amigos, familiares, parceiros e colegas de trabalho atualmente. E por serem tão usadas, pode ser necessário fazer um backup das mensagens de texto por qualquer que seja o seu motivo, sendo preciso transferir as mensagens de texto do iPhone para o computador ou imprimi-las.

Para visualizar ou imprimir as mensagens de texto do seu iPhone no Windows/Mac, a primeira coisa a se fazer é salvar e exportar mensagens de texto do iPhone para o Mac ou PC, já que o iPhone não pode ser usado diretamente para se imprimir mensagens de texto.

O seguinte tutorial irá ensiná-lo a usar o Aiseesoft FoneLab para exportar suas mensagens de texto do iPhone para o computador no formato CSV ou HTML.

Como extrair mensagens de texto do iPhone para o computador
  1. Clique no botão verde acima para baixar o FoneLab na versão correspondente ao seu sistema operacional. Aqui, iremos usar a versão para Windows. Instale o FoneLab, abra-o e conecte seu iPhone ao computador através de um cabo USB. Você verá a interface abaixo.

  2. Abra o FoneLab

  3. Selecione o modo "Recuperar de dispositivo iOS" e clique em "Iniciar análise" à direita. O programa irá analisar o seu iPhone imediatamente.

  4. Analise o seu iPhone

    Nota: Se você usar o iPhone 4/3GS, será necessário baixar um plug-in para fazer a análise. Siga os três passos mostrados na interface do programa para entrar no modo de análise do seu iPhone:

    Siga os passos do programa

    Após entrar no modo de análise, solte o botão de Início. Neste momento, o programa irá analisar seu iPhone.

  5. Selecione a categoria "Mensagens" à esquerda: você poderá pré-visualizar as mensagens antes de salvá-las em seu computador. Todas as mensagens são marcadas por padrão, desmarque as que você não deseja salvar e clique em "Recuperar" para salvar suas mensagens de texto no computador.

  6. Dica: Você pode clicar no botão de cima do painel para mostrar somente as mensagens de texto deletadas.

    Ver mensajes de texto

  7. Quando terminar a recuperação, clique em "Abrir" para ver suas mensagens de texto. Elas serão salvas em dois formatos: um arquivo .CSV, e uma página .HTML. Conecte seu computador a uma impressora para imprimir suas mensagens de texto, ou copie o arquivo exportado para um computador já conectado a uma impressora.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn