Visualize e recupere mensagens guardadas no iCloud

Quando você fica com muitas mensagens e iMessages em seu iPhone, o que você faz? Deleta suas mensagens de texto? Ou faz um backup delas com o iCloud? Podem existir muitas mensagens importantes em seu iPhone que você não quer deletar ou quer guardar por um longo tempo. Nestas circunstâncias, eu acredito que muitos de vocês escolhem fazer um backup destas mensagens importantes em seu iCloud. Porém, como todos sabemos, é impossível visualizar as mensagens de texto salvas em um backup do iCloud diretamente. Bem, existe alguma outra maneira de ler as mensagens de texto do iCloud?

Visualizar mensagens do iCloud

Continue lendo este guia para descobrir!

Como ler e recuperar mensagens de texto do iCloud?
Como visualizar mensagens de texto e iMessages no iCloud?

Quando entramos no icloud.com no computador, é possível ver muitos ícones como e-mail, contatos, calendário, fotos, etc. Porém, mesmo que tenhamos feito um backup de nossas mensagens de texto no iCloud, não podemos encontrá-las e muito menos lê-las livremente. Por isso, se você quiser ler suas mensagens do iCloud, nós recomendamos o Aiseesoft FoneLab.

O Aiseesoft FoneLab é um incrível programa que pode ajudá-lo a ler e resgatar as suas mensagens de texto do iCloud. Estando conectado à internet, você pode visualizar e ler suas mensagens de texto do iCloud facilmente.

Passo 1. Baixe e instale o FoneLab em seu computador.

Passo 2. Após instalar o FoneLab, abra-o. Selecione o modo "Recuperar de arquivo de backup do iCloud" e entre em sua conta do iCloud.

Entre em sua conta do iCloud

Se você não se lembra de sua senha do iCloud, é preciso recuperar sua senha do iCloud no site da Apple.

Passo 3. Você encontrará informações detalhadas de seus backups do iCloud, incluindo o nome de seu dispositivo iOS, a última data de backup e sua conta do iCloud. Selecione o backup que contém as mensagens que você deseja ler e clique em "Baixar". Uma nova janela irá aparecer pedindo que você selecione os arquivos que deseja baixar. Se você quiser somente suas mensagens de texto, selecione "Mensagens" (e Anexos de Mensagens, se desejar) abaixo da categoria "Mensagens e Contatos". Clique em "Próximo" e espere até que o download de seu backup seja concluído.

Faça o download de seu backup do iCloud

Passo 4. Após a análise de seu backup você poderá ler suas mensagens de texto. Clique na categoria "Mensagens" à esquerda do programa para visualizar todas as mensagens de texto do backup do seu iPhone, incluindo iMessages.

Leia suas mensagens de texto

Nota: Se você encontrar mensagens em vermelho, isto significa que elas foram deletadas de seu iPhone, iPad ou iPod. O FoneLab pode ajudá-lo a recuperar todas as mensagens de texto deletadas ou perdidas de seu iPhone com facilidade!

Leia também: A maneira mais fácil de visualizar fotos do iCloud online

Como recuperar mensagens do iCloud?

Se você quiser salvar suas mensagens de texto em seu computador para ler elas livremente, clique em "Recuperar" após os passos acima e selecione a pasta de destino em que serão salvas suas mensagens de texto.

Libere espaço do iCloud para novas mensagens

A Apple oferece somente 5GB gratuitos de armazenamento no iCloud, por este motivo, se você tiver muitos arquivos salvos como vídeos, músicas e mensagens, você não terá mais espaço para usar e acabará tendo que pagar por mais espaço de armazenamento do iCloud.

Outra maneira de se liberar espaço de armazenamento no iCloud para fazer backup de novas mensagens e anexos de mensagens é fazendo um backup dos seus arquivos do iCloud no computador com o Aiseesoft FoneLab e apagando os arquivos de seu iCloud!

Leia também: Como recuperar contatos do iCloud

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn