Converta um arquivo PDF para Excel

A Microsoft ainda não ofereceu uma forma de se criar uma planilha do Excel a partir de um arquivo PDF. Mas isto não significa que não existe uma forma de fazê-lo. Na verdade, há uma simples opção disponível para transformar seu documento PDF em um arquivo editável do Excel. Você pode usar um software para importar os dados de um PDF em uma planilha do Excel.

Aqui nós recomendamos o Aiseesoft PDF Converter Ultimate que lhe permite converter seu arquivo PDF de forma fácil, rápida e precisa em um arquivo editável do Excel que você pode salvar no formato do Microsoft Excel 97-2003 (*.xls) ou Microsoft Excel 2007 (*.xlsx) e preservar a formatação de tabelas para que você possa trabalhar facilmente com seus dados. O PDF Converter Ultimate pode exportar somente os dados que você precisa para a planilha do Excel e ainda economiza seu tempo com conversões em lote. Com a tecnologia de reconhecimento óptico de caracteres (OCR), ele converte documentos escaneados do PDF com precisão e uma habilidade inigualável para arquivos editáveis do Excel. Além disto, selecionar o idioma utilizado irá garantir uma conversão tão consistente quanto possível em comparação ao arquivo original, melhorando ainda mais a precisão do arquivo convertido.

No botão abaixo poderá baixar a versão de teste do PDF Converter Ultimate. Depois de instalar o programa, basta seguir o passo a passo para converter arquivos PDF para Excel.

  1. Adicione os arquivos
  2. Instale e abra o Aiseesoft

    Clique em “Adicionar Arquivo(s)” para importar um ou mais arquivos PDF para o Aiseesoft PDF Converter Ultimate.

  3. Selecione o formato a ser convertido
  4. Escolha o formato Microsoft Excel 97-2003 (*.xls) ou Microsoft Excel 2007 (*.xlsx) como o formato a ser salvo.

  5. Selecione a pasta de destino
  6. Clique no botão "..." para mudar a pasta de destino. Você pode salvar os arquivos PDF convertidos na própria pasta de origem ou na pasta que desejar.

  7. Exporte somente os dados que precisar para a planilha do Excel
  8. Se você quiser editar somente algumas das informações nos arquivos PDF, insira o número das páginas ou o intervalo de páginas desejado.

  9. Comece a conversão do PDF para Excel
  10. Clique no botão “PDF” para começar a conversão de PDF para Excel.

Dica: O Aiseesoft PDF Converter Ultimate lhe permite importar e converter múltiplos arquivos PDF para planilhas do excel ao mesmo tempo, economizando seu tempo.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft PDF Converter Ultimate

Seguir @rafadiasbcn