Como converter arquivos PDF para Excel 2013 com facilidade

Você tem trabalhos importantes em PDF ou quer extrair tabelas de um PDF para o Excel 2013 para que você possa editar e analisar seus arquivos livremente? Caso esteja em uma situação assim, você precisa saber como convertê-los, já que não pode copiar manualmente os dados de um arquivo para o outro, pois a Microsoft não oferece esta opção. Neste artigo, nós iremos lhe ensinar como converter arquivos PDF para Excel com o Aiseesoft PDF Converter Ultimate.

 
Parte 1. O melhor conversor de arquivos PDF para Excel 2013
Aiseesoft PDF Converter Ultimate PDF para Excel

O Aiseesoft PDF Converter Ultimate é a melhor ferramenta de conversão para arquivos PDF entre várias outras do mercado. Com o PDF Converter Ultimate você pode, além de converter arquivos PDF para Excel 2013, converter arquivos PDF para Word, PowerPoint, Texto, Imagens e qualquer outro formato que você possa imaginar. Ainda mais importante: o programa mantém a formatação original dos arquivos convertidos!

  • O PDF Converter Ultimate é o conversor de arquivos PDF para Excel com o melhor custo-benefício do mercado.
  • Você pode converter arquivos PDF escaneados com a tecnologia OCR para textos editáveis e pesquisáveis.
  • Interface mais fácil de se usar, impossível!
Parte 2. Como converter arquivos PDF para Excel 2013
Passo 1. Importe seus arquivos para o programa

Após baixar e instalar o PDF Converter Ultimate em seu computador, abra o programa e clique em "Adicionar arquivos" para importar os arquivos PDF que você deseja converter para Excel 2013.

Importe seus arquivos em PDF para o programa Passo 2. Selecione o formato de conversão desejado

Na lista de formatos, selecione o formato Microsoft Excel para converter seus arquivos PDF. Se você estiver convertendo um arquivo PDF escaneado, deve selecionar o idioma "Português" nas preferências do programa.

Selecione o formato de conversão Excel como desejado Passo 3. Inicie a conversão de seus arquivos

Por último, clique no botão "PDF" localizado no canto inferior direito do programa para converter seus arquivos PDF para Excel 2013. Pronto! Seus arquivos foram convertidos e você pode editá-los como quiser!

Inicie a conversão de seus arquivos PDF para Excel

Algumas pessoas preferem usar ferramentas para converter arquivos PDF para Excel 2013 online, mas estas ferramentas só funcionam caso o arquivo que você deseja converter seja inferior a 10MB, ou você não conseguirá convertê-lo. O Aiseesoft PDF Converter Ultimate, por outro lado, não tem restrição de tamanho para os arquivos convertidos, não necessita de uma conexão à internet e pode converter inúmeros arquivos ao mesmo tempo. O que você está esperando? Experimente o PDF Converter Ultimate e economize horas de trabalho!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft PDF Converter Ultimate

Seguir @rafadiasbcn