Converta de PDF para HTML em Mac

Se você tem arquivos em PDF no seu Mac mas não tem um programa para abri-los, o melhor que você pode fazer é converter seus arquivos em PDF para HTML e abri-los com seu navegador. O Aiseesoft PDF Converter Ultimate para Mac é um programa profissional fácil de se usar que lhe permite converter arquivos PDF para páginas HTML com alta qualidade e rapidez. Se você quer mais flexibilidade e funcionalidade em suas conversões de PDF para HTML, este software para Mac é sua escolha ideal.

Após converter os PDFs para HTML, os arquivos convertidos podem ser visualizados com todos os navegadores populares para Mac, como o Safari, Firefox, Chrome, Opera, etc. E você pode colocar os arquivos HTML em seu site para uma melhor experiência de leitura. Este conversor de PDF para HTML suporta a tecnologia OCR, que permite que você converta arquivos PDF com imagens escaneadas.

Aqui nós iremos explicar detalhadamente como se usa o Aiseesoft PDF Converter Ultimate para Mac.

  1. Faça o download e instale o Aiseesoft PDF Converter Ultimate para Mac.

  2. Abra o Aiseesoft em seu Mac

  3. Clique em “Adicionar arquivos” e abra o arquivo PDF de sua escolha.

  4. Clique no menu ao lado de Formato de conversão e escolha o formato HTML (*.html).

  5. Escolha o formato HTML

  6. Se você quiser salvar o arquivo convertido na mesma pasta em que está o arquivo PDF original, marque a opção “Salvar arquivos convertidos na pasta de origem”. Se você quiser mudar a pasta destino do arquivo, marque “Personalizar” e clique no botão “...” para escolhar uma nova pasta para salvar seu arquivo.

  7. Para converter o PDF inteiro, você só precisa clicar no botão “PDF” para iniciar a conversão. Se quiser converter somente algumas páginas, marque a opção “Intervalo” e insira o número das páginas que desejar. Após isto, clique em “PDF” para converter. Após a conversão, você poderá ler seu arquivo PDF a partir de qualquer navegador de seu Mac!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft PDF Converter Ultimate

Seguir @rafadiasbcn