Converter PDF para formato JPEG em um Mac

Converter arquivos PDF para formatos de imagem lhe permitirá compartilhar informações mais rapidamente e precisamente. Você poderá ler seus arquivos sem um leitor de PDF, inserir o arquivo JPG em uma apresentação do PowerPoint ou colocar seu conteúdo em uma página da internet com o arquivo JPG. O Aiseesoft PDF Converter Ultimate é feito para usuários do Mac que querem converter arquivos PDF para o formato JPG com uma excelente qualidade de imagem. Além disto, este conversor de PDF para JPEG pode converter arquivos PDF para PNG, GIF, BMP, TGA, PPM, JPEG2000 e TIFF.

O programa também permite que você escolha o intervalo de páginas que deseja converter, caso não queira o documento inteiro. Você também poderá ajustar o tamanho, cor e a qualidade da imagem em JPG que será convertida.

Veja a seguir as instruções detalhadas de como usar o Aiseesoft PDF Converter Ultimate para converter arquivos PDF para JPG em um Mac.

Converte do formato PDF para JPEG (*.jpg)
  1. Faça o download e instale o Aiseesoft PDF Converter Ultimate para Mac em seu Mac.

  2. Abra o Aiseesoft em seu Mac

  3. Clique em “Adicionar arquivos” e abra o arquivo PDF que você deseja converter clicando no botão “Abrir”. Se você quiser converter mais de um arquivo segure o botão “Ctrl”, clique uma vez em cada arquivo que você desejar e clique em “Abrir”.

  4. Abra os arquivos que deseja converter

  5. Clique no menu ao lado de Formato de conversão e escolha o formato JPEG (*.jpg).

  6. Escolha o formato JPEG

  7. Logo abaixo, escolha a pasta de destino que desejar. Se você quiser salvar os arquivos convertidos na pasta de origem, marque a primeira opção. Para salvar os arquivos convertidos em outra pasta de sua escolha, marque a segunda opção e clique no botão “...” para selecionar a pasta que desejar.

  8. Para converter todos os arquivos diretamente, segure “Ctrl” e marque todos os arquivos, um a um. Então, clique no botão “PDF” para iniciar a conversão. Se você precisar somente de algumas páginas de um dos arquivos em PDF, marque o arquivo de sua escolha e selecione “Intervalo” à direita. Insira o intervalo de páginas que desejar e clique no botão “PDF” para iniciar a conversão de seu arquivo.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft PDF Converter Ultimate

Seguir @rafadiasbcn